-eu perdi a hora...
-todos os dias?!! Você tem quinze anos Deidara!! É um pirralho que tem horário de chegar em casa!!
-está me machucando!
-para Minato! -Kushina arranca Deidara das mãos do esposo.
-olha a hora que ele chegou!
-ele já entendeu, não vai se repetir. Não é meu amor?
-...
-suba pra o seu quarto!! -Minato ordena e Deidara sobe prendendo o choro.
Ele entra no seu quarto e chora. Ele passa a mãos sobre o cabelo e chora em silêncio.
-eu me odeio!! Odeio!!
Kushina olha Minato furioso.
-precisava tratar ele daquela forma?
-olha a hora que ele chegou Kushina! 23:54 e eu aqui preocupado, desesperado pensando o pior!
-Minato, ele tem quinze anos e fez besteira.
-o problema é que você passa muito a mão na cabeça deles.
-eu só os entendo.
No hospital Sasuke observava Naruto dormir.
-as vezes me pergunto como seria minha vida sem você e percebo que sem você eu não teria vida.
No dia seguinte era domingo e Sasuke estava arrumando as coisas de Naruto. O loiro acorda se espreguiçando.
-bom dia dormioco.
-bom dia... -ele diz com voz de sono.
-veste esse moletom, o tempo está frio. Põe as luvas, vou calçar suas meias.
Sasuke põe as meias em Naruto, logo coloca suas botas ortopédicas e penteia seus cabelos loiros amarrando-os com um elástico preto.
-não quero mais voltar ao hospital, eu odeio esse lugar, venho desde que nasci e não me acostumei.
-é só não fazer mais aquela besteira.
-falar é fácil. Imagina se eu dissesse que eu te odeio e que não me importo com você?
-mas eu nunca disse isso!
-foi a mesma coisa.
-hahaha!! Baka!
Naruto rir segurando seu celular.
-consegue andar?
-não sei.
-vem! -ele pega Naruto e o coloca de pé mas Naruto não tinha forças nas pernas por ficar deitado por muito tempo.
-amanhã tem fisioterapia.
-não consigo ficar de pé!!
-calma. Está assim por falta de exercícios.
-quero que você faça os exercícios comigo!
-eu não sou fisioterapeuta Naru.
-eu não ligo!
-olha, sem birras ou te deixo aqui no hospital.
Naruto rir e Sasuke o coloca na cadeira de rodas.
Ele leva o garoto até o seu Rolls-Royce La Rose Noire Droptail, carro herdado de seu pai.
Naruto é preso no cinto de segurança.
-pronto? -Sasuke pergunta.
-sim! Não vejo a hora de entrar na minha banheira de espumas e deitar na minha cama macia.
-daqui à quinze minutos.
Sasuke acelera o carro e Kushina conversava com Tsunade.
-prepara as panquecas dele com mel.
-sim senhora.
Minato estava na empresa, Deidara e Ino dormiam pois quando não iam para a escola dormiam até às doze ou mais.
Sasuke e Naruto chega, Sasuke ajudava Naruto a andar.
-devagar...
-meu príncipe loirinho... como se sente meu amor?
-bem melhor!
-que bom, a Tsunade fez suas panquecas sem leite claro e com bastante mel.
-obrigado Tsuna!
-é meu trabalho querido.
Sasuke põe Naruto nas costas e sobe as escadas, Sasuke não fazia expressão de peso pois Naruto era leve pra ele.
Ele põe Naruto na cama.
-agora vou chamar a mamãe pra te ajudar no banho.
-não quero a mamãe.
-oh! Prefere a Tsunade?
-também não.
-quem mais você quer? O papai só vem tarde.
-eu quero você!
-eu?
-sim! Você...
-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girassol • SasuNaru•
FanfictionMinato Namikaze é um homem milionário que se casou com a modelo Kushina Uzumaki com quem teve três filhos, Naruto Uzumaki, a do meio Ino Uzumaki e o caçula Deidara UzumaKi. Minato tinha um melhor amigo de longas datas de índole duvidosa chamado Fuga...