15

96 10 0
                                    

Sasuke entra em seu carro luxuoso e Shikamaru pousa  seus braços na janela do carro do Uchiha.

—amanhã em!

—grr! Okay! Vou nessa.

—vai lá ver a donzela doentinha.

—sai da frente ou passo por cima! Cuzão!

Shikamaru sorri e põe a mão na barriga.

—o que é isso? Que dor. Deve ser gases. Vou pra casa.

Sasuke chega em sua casa e encontra Minato na sala sentado no sofá, ele passa direto mas o loiro o chama.

—filho espera!

—o que é?!

—senta aqui, quero falar com você.

Sasuke respira fundo e se senta no sofá.

—fala!

—eu quero pedir perdão pela forma que te tratei mais cedo.

—não é a mim que você deve pedir perdão.

—eu agir como um idiota imaturo. Eu sinto muito e me sinto muito culpado.

—tá! Não é pra tanto... foi um acidente, você não empurrou o Naruto lá de cima. Pai eu gosto de cuidar do Naruto, ele é muito dependente de mim.

—eu sei, eu tenho que aceitar. Eu só queria que ele fosse mais dependente.

— e ele é. Lembra que o médico disse que ele não podia ir à escola? E ele vai e é o melhor aluno.

—é! Você tem razão. Obrigado por me perdoar e me entender filho.

—sim, agora o mais difícil é o Naruto.

—não sei como vou falar com ele, ainda não encontrei um meio.

—seja sincero com ele e dará tudo certo. Vou tomar um banho, tchau.

—tchau filho.

Minato fica pensativo no sofá e então decide ir até o quarto de Naruto. Ele bate na porta.

—quem é?

—sou eu meu amor.

—eu não quero te ver!

Minato insiste e lentamente entra no quarto e encontra o filho com cateter e pulso engessado. Estava sentado na cama.

—filho... não vai me perdoar?

—não sei! Você me tratou muito mal.

—Naru eu só...

—me acha um estorvo! Seus outros filhos são normais mas eu... eu sou um inútil  e o senhor não aceita!

—não meu anjinho, não diga isso. Eu te amo do jeitinho que você é!

—mentira!!

—filho, o Sasuke já me perdoou eu só preciso do seu perdão.

—eu não sei se vou te perdoar, eu te odeio!!

—Naruto! Não fale assim com ele!! —Sasuke briga com o loiro que cruza os braços e olha pra o lado oposto.

—papai, deixa que eu falo com ele.

—tudo bem filho.

Minato, com o coração doendo, sai do quarto.

—por que o maltrata dessa forma?

—ele me acha um inútil!

—ele disse isso?

—não mas...

—está sendo irracional Naruto!! Tudo que o Minato fez por você acha pouco? Passou a vida gastando com os melhores hospitais, médicos e medicamentos pra seu melhor conforto e saúde e sem contar as horas que dormia naquele escritório pra aumentar a sua futura fortuna! É um ingrato! Por mais que façamos por você, você nunca reconhece!

Sasuke furiosamente sai do quarto e bate a porta Naruto chora ofegante e fica pensativo com cada palavra ouvidas.

Girassol • SasuNaru•Onde histórias criam vida. Descubra agora