12

96 11 0
                                    

Sasuke se arruma, veste uma blusa pteta e uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans preta.

Sasuke se arruma, veste uma blusa pteta e uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—do que adianta eu sair com outras pessoas se meu coração te pertence?

Ele pega seu celular e entra no quarto de Naruto que assistia uma série com cateter no nariz.

—eu já vou...

—não demora!

—não vou... tomou os remédios?

—o qual?

—dos ossos.

—não! É muito ruim.

—você não tem querer. —Sasuke coloca o líquido verde no medidor e leva até o loiro.

—beba!

—não!

—Naruto anda, não tenho o dia todo. Beba rápido que não sentirá o sabor.

Naruto pega o pequeno copo e o olha. Ele vira na boca de uma vez e faz careta, Sasuke rir.

—huuum que delícia.  —o Uchiha zomba.

—horrível! Odeio esse remédio.

—eu já vou.

—tudo bem... eu fico aqui sozinho e abandonado.

—dramático, tchau! —ele beija a testa do loiro e sai do quarto.

Mais tarde Sasuke chega no restaurante e procura Sakura, a única coisa que ele sabia dela é que tinha os cabelos rosa.

—Sasuke-Kun?

—oi... Sakura?

—sou eu. —ela sorri.

—prazer...

—você é mais lindo ainda de perto.

—rsrs! Vamos nos sentar?

—claro, vamos.

Eles se sentam em uma mesa num restaurante de classe alta.

—o que gosta de fazer? —Sakura pergunta pegando o cardápio.

—jogar videogame e cuidar do meu irmão adotivo.

—ele é pequeno?

—não, é PcD.

—own! Qual a deficiência dele?

—várias, ele nasceu prematuro e tem um furo no pulmão, coração menor que o normal e ossos frágeis. Pra andar precisa das botas ortopédicas, dorme com oxigênio e vive a base de remédios e hospitais.

—não acha muito incômodo cuidar de alguém assim?

—não! Eu gosto.

—ah...

—e você? O que gosta de fazer?

—eu sou modelo e amo desfilar. Sou miss Konoha.

—Konoha a cidade ao lado?

—sim!

—nossa, é uma cidade muito grande. Parabéns!

Naruto olhava uma foto dele com Sasuke no celular.

—sem você não tenho vontade de viver... não sei o que sinto por você, deve ser um grande amor fraternal.

Mais tarde Sasuke coloca Sakura no táxi.

—espero repetir isso mais vezes. —Sakura diz.

—boa viagem...

—tchau!

Sasuke vê o táxi ir e entra em seu carro. Ele chega em casa e observa todos dormindo, ele sobe para seu quarto e cai na cama. Ele então vai até o quarto de Naruto, ele sorri em vê o loiro dormindo e cheira seu cabelo. Quando ia saindo ouve um chamado:

—Sasuke!

—oh! Baixinho, achei que estava dormindo.

—dorme comigo...

—tem certeza?

—tenho!

—ah... tudo bem.

Ele deita ao lado de Naruto e se cobre com o cobertor amarelo e dorme de conchinha com o loiro.

Girassol • SasuNaru•Onde histórias criam vida. Descubra agora