Naruto completa seus dezessete anos. Era um garoto de beleza exorbitante, pele pálida, cabelos loiros, olhos azuis e media 1'60 de altura.
Ele sofria de vários problema de saúde, entre eles os ossos frágeis, furo no pulmão e coração pequeno, era alérgico a frutos do mar e carnes, tendo que se alimentar apenas de aves, frutas e legumes. Era intolerante a lactose e pimenta.
Ele tinha uma namorada que só estava com ele por seu dinheiro mas Naruto acreditava que ela o amava.
Mas nada superava a adoração que ele tinha por Sasuke, fazendo muitas vezes birras para atenção do moreno.
Eles foram criados juntos e seus pais os explicavam que eles apesar de serem de pais diferentes eram irmãos.
Sasuke cresceu sentindo o ódio dos avós maternos e empregados antigos de seu pai. Sasuke por sentir a dor do ódio e rejeição se adentra na vida das drogas, mas seus pais, irmãos e principalmente Naruto não sabiam disso.
Naruto naquela manhã dormia tranquilamente com cateter no nariz. Sasuke entra no quarto com uma bandeja com frutas e suco.
Ele coloca a bandeja na escrivaninha e sorri ao ver seu amado dormir. Ele beija seu pescoço e o loiro acorda sorrindo.
—ai Sasuke! Faz cócegas.
—trouxe seu café, tome tudo.
—eu não estou com fome...
—não senhor,tem que comer. Não comeu ontem e o médico disse que está abaixo do peso.
—mas eu vou vomitar tudo... —ele diz com voz manhosa.
—se não comer, não vai pra escola.
Naruto revira os olhos.
—posso comer apenas a manga?
—rsrs! Pode.
Naruto pega o garfo e alfineta o pedaço de manga e leva até a boca.
Naruto usava botas ortopédicas pretas nas duas pernas, por isso andava lento. Ele fazia fisioterapia uma vez por semana e chorava muito pois sentia muita dor.
—tire a roupa e eu te coloco na banheira.
—até parece que vou ficar nu na sua frente, tarado!
—e quem disse que quero ver esse corpo magrelo?
—ei!
—haha! Te espero aqui na cama.
—...
—pra te ajudar...
—ah! Okay.
Naruto tira suas botas e entra na banheira com água quente. Ele, ainda no banheiro, veste uma cueca boxer branca com um pequeno laço rosa no cós. Ele então lentamente sai do banheiro.
—me ajuda Sasuke está doendo e eu vou cair!
—calma, nunca vou te deixar cair — Sasuke pega Naruto nos braços e o põe na cama.
—está doendo!
—vou passar sua pomada...
—devagar!
—relaxa, não vai doer.
Sasuke passa um creme importado nas pernas de Naruto.
—veste seu short.
O uniforme era uma camisa social branca, um calça preta social, e um colete preto com o nome do aluno em uma pequena plaqueta dourada. Mas Naruto usava short pois usava as botas e seu irmão Deidara também usava por se sentir melhor.
—vem eu te ajudo a se vestir.
Ele veste o short de Naruto, a camisa e o leva até sua penteadeira. Ele penteia os cabelos e hidrata seu rosto com caros cremes.
—estou pronto.
—sobe!
Sasuke se agacha e Naruto rir pulando em sua costas.
Eles descem as escadas e encontram sua família tomando café.
—bom dia família! —Naruto diz.
—bom dia meu príncipe. —Kushina diz.
—bom dia filho. —seu pai lhe deseja bom dia.
—espero que o Sasuke nos diga que o senhor comeu. —Kushina comenta.
—ele comeu algumas frutas.
—mamãe saiu a bolsa nova da Louise Vitton e vou comprar antes que esgote.
—não é muito cara? —Kushina pergunta.
—mas consigo pagar com a mesada, mesmo sendo pouco.
—pouco? Três cartões sem limites, duzentos mil dólares e um vale de mercado de sessenta mil dólares. Pra todos!! —Minato comenta abismado.
—minha amiga recebe quinhentos mil!
—então peça mesada a ela.
Kushina ria do marido com Ino. Deidara era diferente dos irmãos, era quieto e misterioso, não tinha amigos. Ele escondia um segredo obscuro.
—Dei... não quer sua panqueca? —Kushina se preocupa com o filho.
—não...
—se quiser eu peço outra coisa...
—não quero nada!
—tudo bem meu amor não precisa comer se não quiser.
Deidara tinha quinze anos e era mimado por seus pais assim como Naruto.
Naruto manuseava seu Instagram.
Ele tinha milhões de seguidores. Sua namorada, Hinata, lhe manda mensagem.
"Estou ansiosa pra te ver"
"Daqui a pouco chego"
"Te amo!"
"Também Hina"
Os irmãos se despedem dos pais, menos Deidara. Eles entram no carro.
—vou separar mais roupas pra doar a instituição do papai. —Ino diz.
—vou doar as minhas também! —Naruto comenta. Naruto usava pulseiras coloridas, anéis e colares de miçangas.
—e você Dei, vai doar alguma coisa?
—... não sei...
—Sasuke bem que podia doar aquele tênis que comprou em Dubai, você nem o usa.
—um dia vou usar.
—quando? Quando se casar?
—com quem? Não achei a garota certa ainda.
Naruto desfaz o sorriso e segue calado o resto do caminho.
Eles chegam no colégio, Ino usava uma saia preta com a camisa branca e colete. Salto alto rosa.
—mais um dia nesse infernozinho. —Ino comenta.
—ué? Cadê o Deidara? —Sasuke questiona.
—sumiu... como sempre. —Ino responde.
—bom, eu e o Naruto vamos pra sala.
—eu vou ver a Mei.
Naruto segue calado todo caminho até que Sasuke o para.
—ei! Que carinha é essa??
—promete que mesmo se você se casar vai me levar com você?...
—...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girassol • SasuNaru•
FanfictionMinato Namikaze é um homem milionário que se casou com a modelo Kushina Uzumaki com quem teve três filhos, Naruto Uzumaki, a do meio Ino Uzumaki e o caçula Deidara UzumaKi. Minato tinha um melhor amigo de longas datas de índole duvidosa chamado Fuga...