09

118 13 1
                                    

No dia seguinte Sasuke estava no meio do teste e dormia debruçado a cabeça na mesa.

—Sasuke Uchiha!! —sua professora o chama furiosamente. Sasuke, assustado, levanta a cabeça com a expressão de sono e cansaço.

—desculpa professora.

—desculpa? É a décima vez que dorme na minha aula.

—é que...

—me entregue o teste!

—mas eu...

—me entregue o exame Sasuke, você não vai fazer o teste!

Sasuke pega o teste, entrega a professora e sai da sala batendo a porta. Ele se senta no banco do corredor e fica pensativo. Shikamaru, com Temari, se aproxima.

—que cara é essa?

—perdi o teste...

—desse jeito vai reprovar, Sasuke.

—eu não tenho culpa.

—tem sim. Cara você é bilionário, tem várias casas e apartamentos, dinheiro que não tem onde guardar. Pega essa grana e sai daquela casa e esquece aquele doente.

—auto lar em falar do Naruto. E além do mais só posso ter posse de tudo com dezoito.

—falta um mês.

—eu não vou deixar minha família do nada Shikamaru, para de falar merda. —Sasuke diz com olhos fechados de tanto cansaço.

—a família ou o Naruto?

—cala a droga da boca!

—vamos pra o fundo do colégio, sei o que vai te acender!

Sasuke é levado por Shikamaru e Temari para o fundo do colégio. O Nara enrola maconha no papel branco e entrega para o Uchiha que põe na boca e acende o isqueiro.

Ele traga e joga a fumaça pra o céu.

—aê Sasuke, se liga aí. —Shikamaru inicia a conversa.

—lá vem...

—tem uma mina que tá afinzassa de você mano, falei que eu iria te arranjar pra ela.

—eu por um acaso sou tua mercadoria pra sair me arranjando pra os outros.

—a mina é mó gata!

—ei! Se liga! Quer ficar sem dente? —Temari ameaça o namorado.

—foi mal bebê. Voltando, ela se chama Sakura e tem dezessete anos é do terceiro B.

—pode ser... mas não prometo nada.

Naruto se recusava a comer no hospital.

—filho come, está abaixo do peso.

—eu quero ir pra casa.

—come e a mamãe te leva.

—eu odeio beterraba!

—Naruto para de birra e come logo.

—eu quero ir embora.

—não sei como o Sasuke te aguenta!!

Naruto abaixa a cabeça.

—não, me perdoa meu amor... me perdoa, eu não deveria ter dito isso. Eu sou uma estúpida. Perdão. É que estou tão sobrecarregada, o Dei está numa depressão horrorosa e você assim eu fico sem saber o que fazer.

—não se culpe mamãe, você é maravilhosa. É a melhor mãe do mundo. Eu como a beterraba se te deixar feliz.

Kushina olha Naruto e sorri.

—quem te resiste em?!!

Naruto rir com sua mãe.

A noite Deidara estava na casa do homem que lhe ameaçava.

—tenho que ir...

—fica mais um pouco. —o homem pede.

—eu não posso, meus pais podem brigar comigo.

—a briga vai ser melhor quando eles descobrirem seu passado sombrio.

—não conta nada por favor.

—é só continuar com a grana e sexo e fica tudo quite.

—tchau...

—vai lá e ai de você se eu abrir minha conta amanhã e não achar os quarenta mil.

—vai estar lá.

Deidara era magro e de cabelos longos, ele pega um táxi e olha seu celular com várias ligações de Minato.

Deidara chega em casa e abre a porta, ele entra e fecha a porta.

—posso saber onde e com quem estava?!! —Minato segura os braços do filho caçula que estava assustado.

Girassol • SasuNaru•Onde histórias criam vida. Descubra agora