𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎
•𝐏𝐎𝐕•
-Eu não posso permitir que minha filha cresça aqui nesse lixo, enquanto o pai dela esbanja dinheiro lá em cima! _Gritou a mulher, para o homem a sua frente. Ele revira os olhos para a mulher e direciona seu olhar para a criança de 6 anos, brincando com um pequeno boneco de palha, provavelmente feito a mão. Seus cabelos eram pretos e enrolados, assim como os de sua mãe.
-Minha esposa odeia a ideia desta criança zaunita em nossa casa. É um perigo para nossos filhos! _Ele diz, apontando para a criança que se perdia no mundo da imaginação, sem qualquer preocupação com o mundo adulto.
A mãe, ao ouvir aquilo não deixa de esconder sua feição de choque para o homem sem coração, que falou palavras tão insensíveis de uma criança, de sua própria filha.
-Christopher, está garota, é sua FILHA! Como ousa falar assim dela? Ela grita, indignada com tamanha mediocridade, em seguida olhando para sua pequena, com lágrimas nos olhos.
-Menos, Maryanne!_Chris levou sua mão a testa, uma veia saltando devido o grande estresse.
-Olha só para ela... É apenas uma criança, inocente... Ela não tem culpa dos meus erros do passado! _Mary diz em meio ao choro.A garotinha finalmente percebe a discussão entre sua mãe e o homem na pequena sala de estar. Ela foca os olhos em sua mãe e fica confusa ao ver tantas lágrimas saindo de seus olhos. Preocupada, a menina larga seu brinquedo e corre para as pernas da mãe, abraçando a mesma em uma óbvia demonstração de medo e preocupação. Ela levanta o olhar e encara o homem a sua frente, ele era um desconhecido a ela, já tinha o visto antes, mas nunca entendia por que ele comparecia a sua casa apenas para gritar com sua mamãe.
-Por favor, ela não tem culpa. A Maeve não tem culpa. _A mãe, abraça a menina que estava enrolada em sua perna e implora ao homem.
Não era a primeira vez que Christopher havia descido em Zaun para discutir com aquela que já tinha sido sua amante, sobre a filha que ele nunca quis ter. Cansado de tanto drama, ele senta no pequeno sofá empoeirado e reflete sobre as consequências de trazer uma criança para sua casa.
Ele, um homem influente em Piltover, havia tido curiosidade e se aventurado em Zaun, onde conheceu a mulher, que um dia pensou ser a mulher do seus sonhos, e ficaram juntos por 3 anos, até ela descobrir que ele já tinha uma esposa, e ele descobrir que ela era uma criminosa.-E então? _A mulher de longos cabelos enrolados pergunta enquanto segura a pequena mãozinha de sua filha, a apertando forte, sabendo que pode ser os seus últimos momentos com ela.
-Tudo bem. _O homem finalmente concorda, se levatando do sofá e ficando de pé. -Eu irei buscá-la daqui 3 dias, nesse tempo, planejarei uma desculpa com minha esposa para que a entrada desta menina na família não seja suspeita.
Ele diz sem emoção, enquanto os olhos de Mary brilhavam. Ela não queria entregar sua filha, não mesmo, mas sabia que seria o melhor para ela, crescer e sempre ter o que comer em casa. Maryanne não queria que sua filha fosse criada em um mundo perigoso, tendo sua inocência roubada, enquanto seu pai e seus filhos vivem vangloriados pela riqueza.
Chris olha para o rosto da menina que se escondia atrás da perna da mulher, e suspira, voltando seu olhar para Mary. -Essa menina é sua cara... como irei arrumar uma desculpa para isso?
-Ninguém lá em cima tem conhecimento sobre mim. Além disso, você é poderoso, vai conseguir enganá-los bem. _A mulher diz ríspida, sem encará-lo de volta.
Ele apenas suspira novamente, e anda até a porta da pequena casa, saindo sem ao menos olhar para trás. Quando ele se vai, a mãe desaba e cai sobre seus próprios joelhos.
-Mamãe? O que houve? _Sua filha, que não havia falado nada deste que o pai entrou em sua casa, gritou preocupada, abraçando o pescoço da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐄𝐕𝐄 - (𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐗 𝐅𝐞𝐦!𝐑𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫)
Fanfiction"𝐄𝐥𝐢𝐬𝐚"... 𝐮𝐦 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞, 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐞𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝐂𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐫𝐞𝐳𝐨 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚...