𝟕 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬.
(...)
•𝐄𝐥𝐢𝐬𝐚'𝐬 𝐏𝐎𝐕•
Eu estava em um lugar estranho, um espaço silencioso e nebuloso, onde as sombras pareciam ter vida própria. À minha frente, uma figura estava parada, mas seu rosto... seu rosto era apenas um borrão, uma mancha indefinida que eu não conseguia desvendar. Era a garota de cabelo azul, mas seu rosto continuava a se afastar, escapando da minha memória a cada vez que eu tentava me lembrar. Algo dentro de mim dizia que ela era importante, que já a conheci em algum momento distante, mas a sensação era como se eu estivesse tentando segurar algo que se desvanecia entre meus dedos. Eu tentava chamá-la, gritar seu nome, mas não sabia o que dizer. Tudo o que restava era o vazio e a frustração de não conseguir recordar.
De repente, uma voz familiar interrompe a névoa do meu sonho.
-Elisa! Acorda, vai perder o melhor dia do ano! _ A voz de Kristian, meu irmão mais velho, me alcançou e me trouxe de volta para a realidade, acordo com algumas mechas do meu longo cabelo em minha boca, desamurrado devido às repetidas vezes que eu me mexia enquanto dormia.
Ele estava em pé ao lado da minha cama, sorrindo como se o mundo estivesse inteiro a seus pés. Seu sorriso era alegre demais para o dia de hoje, um dia que sempre me deixou com um gosto amargo na boca.
-É seu aniversário, lembra? _Ele continuou, sua voz cheia de entusiasmo, como se fosse o acontecimento mais importante do ano. Eu sabia que ele tinha uma boa intenção, mas algo dentro de mim apenas queria virar para o outro lado e deixar o dia passar despercebido.
Eu me estiquei, sentindo uma leve dor nas costas. 18 anos. Uma data que, para mim, sempre foi apenas uma formalidade. Minha madrasta sempre fazia questão de me lembrar que, para nossa família, era apenas uma desculpa para se exibir socialmente, para acumular mais poder e status. Nunca houve uma real celebração. Era apenas mais um dia em que eu era empurrada para os holofotes, como um objeto decorativo.
-Vamos pirralha, corre pra arrumar! Tenho presentes para você no nosso local de treinamento. Tenho certeza de que você vai amar! Vamos lá! _Kristian estava radiante, como se a data realmente significasse algo para ele. Eu só suspirei, me arrastando para fora da cama, tentando afastar os resquícios daquele sonho, da garota de cabelo azul e do seu rosto que eu nunca poderia ver.
O banheiro estava frio, mas o choque da água quente fez meus músculos relaxarem, enquanto eu ficava lá, imersa em pensamentos. A garota de cabelo azul, de novo. Ela aparecia em meus sonhos, com uma constância que já parecia inquietante. Não me lembrava de como ela soava, de onde a conhecia, mas a sensação de perda que ela deixava em mim era indescritível. Como se eu estivesse perdendo algo crucial, mas ao mesmo tempo não tivesse forças para descobrir o que era.
Saí do banheiro, tentando secar o cabelo completamente com a toalha, que era quase impossível devido o comprimento que meu cabelo chegava-até o calcanhar, e decidi que era melhor deixar aquele sonho para trás. Não era a primeira vez que aquela garota de cabelo azul invadia minha mente, e provavelmente não seria a última. Eu tinha coisas mais imediatas para lidar naquele dia.
Caminhei até meu closet, um espaço quase opressivo de tão grande, repleto de prateleiras e cabides com roupas que eu raramente escolhia. Lá estava ela, a empregada que me acompanhava desde que eu era pequena. Sempre a mesma gentileza em seus olhos e a paciência em seus gestos, como se quisesse compensar as palavras duras que minha madrasta despejava em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐄𝐕𝐄 - (𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐗 𝐅𝐞𝐦!𝐑𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫)
Fanfiction"𝐄𝐥𝐢𝐬𝐚"... 𝐮𝐦 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞, 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐞𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝐂𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐫𝐞𝐳𝐨 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚...