•𝟏• 𝐍𝐎𝐕𝐎 𝐋𝐀𝐑.

259 48 27
                                    


•𝐏𝐎𝐕•

-Não posso acreditar que você ousou aceitar a proposta daquela criminosa nojenta! _A madrasta andava de um lado para o outro em frente ao sofá que a pequena Maeve se encontrava sentada. A menina estava cabisbaixa, mas não podia deixar de notar a espaçosa sala de estar que era muito diferente de sua casa. As paredes eram grandes, havia muitos acessórios em ouro e grandes janelas para todo lado. Sem falar no sofá, que ocupava metade do espaço, podendo caber facilmente em torno de 25 pessoas.

-Tente compreender Anastásia, se falarmos que a salvamos e a acolhemos de pais abusivos do lado de baixo, nossa imagem e poder social pode crescer ainda mais! _Chris explicou aquela que é sua esposa, que não parecia nada contente com a resposta do marido.

-Está louco? Eu NUNCA vou chamar está zaunita piolhenta de minha filha! Olha só para a cara dela, transmite pobreza! _A mulher obviamente elegante, mas com seu caráter podre apontou para a infeliz criança que não ousava olhar para os adultos, com medo de escutar mais palavras horríveis como estava acontecendo agora.
-E como iríamos se quer que adotamos esta garota legalmente sem papéis? Não blefe Christopher!

Anastásia, era uma mulher de um pouco mais de 1,67. Sua pele era clara e quase não havia manchas, seus cabelos loiros e ondulados ultrapassavam seu quadril de tão longos que eram. Era obviamente uma mulher cara, que não se contentava com pouco. Anastásia andava por toda a casa enquanto proferia seus ataques de ódio e desprezo pela situação atual na qual se encontrava.

A garota de 6 anos, levanta a cabeça quando os dois adultos se afastam, como consequência, seus olhos pairam sobre a escada elegante. Maeve se assusta ao ver 3 garotos enfileirados em ordem de tamanho, cada um em cada de grau. Dois desses três garotos a encaravam com desgosto, enquanto apenas um dele não transmitia nenhum tipo de emoção no olhar.

Aqueles provavelmente eram os filhos da madrasta, a garota apenas desvia o olhar, se sentindo ameaçada pelos olharem de julgamentos dos filhos de ouro de Anastásia. O primeiro garoto era obviamente o primogênito, parecia ter em torno de 11 anos. Os seus cabelos eram como os de seu pai, pretos e lisos. Igualmente com a genética de seus olhos, azuis como diamante.

O irmão do meio,tinha cabelos loiros assim como Anastásia, olhos azuis brilhantes que encaravam a menina zaunita com algo semelhante ao nojo. Assim como seu irmão mais novo ao seu lado, que também havia cabelos amarelados, mas diferente dos outros irmãos, seus olhos eram dourados assim como os da madrasta.

O único que não a olhava com tamanho desprezo era o filho mais velho, talvez ele apenas sabia demais esconder seus próprios sentimentos.
-Kristian, James e Leon! Voltem já para os quartos de vocês! _Sem muita conversa, os meninos apenas obedeceram a mãe e subiram apressadamente, menos o primogênito.

-Kristian, seu menino mal criado! Sua mãe terá problemas com você de novo? _O pai aparece brigando com o menino que não tirava os olhos de Maeve, mas quando a bronca é recebida, ele olha para seu pai calmamente.

-Não, pai. _Ele diz apenas, e começa a subir para o seu quarto. Poucos minutos depois é possivel se ouvir o barulho de uma porta se fechando.

-Esse é seu plano? Jura? _A madrasta coloca as duas mãos em sua cintura perguntando sarcasticamente ao seu marido. -Forjar um papel e falar para todos que a mãe era uma suicida e o pai um abusivo? Que a encontramos zanzando por aí e simplesmente decidimos adotá-la sem nenhum motivo aparente? Como pude me casar com um homem tão estupidamente burro? _Ela revira os olhos colocando a mão na testa, tentando recuperar a sua paciência.

-Me fale, Anastásia, tem alguma desculpa melhor?Além disso,nem se quer precisamos dar a informação de que ela nasceu em Zaun! _O homem, também com sua paciência esgotando grita para sua esposa. -Você consegue convencer o conselho,sua linhagem é a mais velha entre eles depois de Heimerdinger ! _Ele olha para a menina, que não ousava retribuir o olhar e lutava consigo mesma para não deixar as lágrimas presas em seus olhos saírem de uma vez. Ele apenas suspirou e voltou a olhar a esposa nervosa.

𝐌𝐀𝐄𝐕𝐄 - (𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐗 𝐅𝐞𝐦!𝐑𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫) Onde histórias criam vida. Descubra agora