•𝟐• 𝐑𝐄𝐔𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀

194 34 26
                                    


•𝐏𝐎𝐕•

Nesta manhã se começava um novo dia, um dia não tão animado para a família que se encontrava na sala branca de reuniões, de Anastásia. Uma grande mesa brilhante que refletia e também uma curva que era semelhante ao U. Muitas cadeiras confortáveis, tantas que sobrava grande parte mesmo com a família inteira incluída dentro do cômodo. Cada um sentava-se lado a lado, Elisa assim, ficando do lado de Kristian. Era uma manhã ensolarada, feliz para os de fora, mas mesmo com o sol a sala ainda se mantinha fria.

Os raios de sol batiam através do vidro da grande janela que ocupava todo o espaço da parede, onde era possível ver crianças e seus pais andando pelas ruas de Piltover. Enquanto isso, Anastásia se mantinha na frente da janela com as duas mãos nas costas, encarando todos aqueles que estampavam um enorme e inocente sorriso nos rostos. A mulher pensa e repensa sobre o seu plano com seu marido, por fora aparentemente tranquila, mas por dentro estava com uma enorme angústia gritando em seu peito.

—Já estamos todos aqui, Anastásia. _Chris foi o primeiro a falar, tirando a atenção da mulher do lado de fora do enorme vidro. Ele se levanta indo em direção à esposa para ficar ao seu lado.

—Para uma boa convivência e imagem desta família respeitadas, teremos regras, principalmente para a nova integrante. _A mulher começa seu discurso, sua voz ficando ríspida quando disse "nova", olhando fixamente para a menina claramente desconfortável.

—Primeiramente,na frente do público, expressem que se amam, como irmãos unidos! Chamem por apelidos e brinquem como uma família normal. _Todos os filhos escutavam a mãe atentamente, Elisa também, mas sua tristeza era transparente ao perguntar a si mesma por que seria tão difícil amá-la realmente.

—Na frente de outras pessoas, Elisa, me chame de mãe, mas nunca ouse me chamar de tal título dentro de casa! Pois não se esqueça, que eu nunca vou ser sua mãe! _Afirmou quase gritando para a menina, que concordou calada observando a madrasta andar de um lado para o outro na grande sala branca.

—Uma coisa óbvia, não abra a boca sobre o seu passado e nem de onde nasceu. _Ela dá uma risada, sentido graça da própria fala, seu filho mais novo acompanhou a mãe, obviamente um puxa saco dela.

—Agora que você é uma dos... Bowlman's... _A mulher estava obviamente receosa de dar seu precioso sobrenome a criança zaunita em sua casa, mas recuperou a compostura e continuou a falar.
—Terá de aprender a ser como uma verdadeira nobre. Não se preocupe, ao longo dos anos você vai ser ensinada a como ser sofisticada.

—E nunca se esqueça Elisa. Nesta casa, o que eu mais aprecio é a obediência! _Finalizou se sentando na maior cadeira na ponta central da mesa. —Espero ter sido facilmente entendida, sim? _Todos na sala concordam. Anastasia faz um sinal com a sua mão, os liberando para sair.

Enquanto todos os filhos saiam, seus olhos não eram capaz de deixar os movimentos da única menina presente. Quando a porta grande é fechada por seu marido, ela suspira vendo o encarar profundamente.

—Espero ter sido clara, se está garota nos causar problemas teremos que cortar o mal pela raiz! _Avisou Anastasia, não ouvindo resposta do homem.
—Como combinado, você irá cuidar das falsificações dos papéis. _Se levantou da cadeira ficando de frente para o marido. A loira colocou as mãos no ombro de Chris, mas ele nem se quer a encarou de volta, a fazendo ficar genuinamente chateada, o que obviamente não iria demonstrar a ele.

—Eu tenho problemas a resolver. Quando eu chegar, espero que você já tenha resolvido o seu. _Anastasia falou perto do ouvido do marido que apenas balbuciou para ela, confuso.

—Que problema que você irá resolver? _Perguntou curioso, finalmente olhando para a silhueta da esposa.
—É algo pessoal, não se meta.

Disse por último antes de sair da sala sem deixá-lo responde-la novamente. Quando ela saiu, o homem se permitiu sentar e se recompor, respirando pesadamente pela grande responsabilidade postas em suas costas.

𝐌𝐀𝐄𝐕𝐄 - (𝐉𝐢𝐧𝐱 𝐗 𝐅𝐞𝐦!𝐑𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫) Onde histórias criam vida. Descubra agora