10

639 53 1
                                    

OLIVIA

Deitada em minha cama lendo sobre meu horário e colocando tudo no meu calendário, certificando-me de que eu tenho os itens necessários O professor disse o que precisamos. Eu odeio estar despreparada para qualquer coisa.

Erika deita de lado lendo seu Kindle e passando mais rápido com o dedo do que eu pensava ser possível. Eu notei que o Kindle dela nunca está longe dela. Eu também notei que ela nunca fala sobre amigos ou até mesmo sobre seus pais, exceto pela única vez que perguntei.

Isso realmente me fez sentir um pouco culpada quando minha mãe ligou há uma hora. Ela não só me verificou, ela me pediu para mudar o meu ângulo de telefone para que ela pudesse dizer oi para Erika também. Mamãe até perguntou se minha colega de quarto precisava de alguma coisa e qual era sua cor favorita. Tenho certeza de que o próximo pacote de cuidados terá algo para nós duas.

Erika sorriu, claramente apreciando o fato de que alguém estava checando ela. Onde estão sua mãe e seu pai?

Eu já os coloquei na minha lista de merda. É uma curta contendo o Sr. Martin, que jogou fora a caixa de biscoitos que eu estava comendo furtivamente debaixo da minha mesa na quarta série, e Julia
Cranston, que roubou meu projeto de ciências na quinta série.

Minha mãe fez esses cookies. Eu não me importo se ela me fez mais e me disse para deixar ir. Martin e Julie ainda estão na lista e agora eles têm mais duas pessoas para passar um tempo. Meus homens serão os próximos a irem nessa lista se não começarem a me tocar.Eu sorrio para mim mesma. Eu deveria contar a eles. Suas reações ofendidas seriam hilárias.

—Me falta um livro.— Eu rolo para olhar para Erika.
—Eu não sei como o perdi, mas eu fiz.

Eu suspiro, pegando meu telefone e vendo o quão rápido eu posso conseguir um enviado para mim.

—Tenho certeza que tem na livraria da escola, — ela me diz. —Eles mantêm todos em estoque.

—Bom, porque aqui está dizendo que levará duas semanas para entregar. O que leva duas semanas para enviar hoje em dia? — Larguei o telefone na cama ao meu lado. —O que mais eles têm nessa livraria? Lanches?

Agora estou desejando biscoitos. Muito obrigado, Sr. Martin, por mais uma vez estragar algo para mim.

—Sim. Eles têm alguns lanches, bebidas e alguns suprimentos escolares aleatórios que você pode precisar e até mesmo algumas roupas com a marca da escola.

Eu me sento e jogo minhas pernas para o lado da cama.

—Vamos lá.

—Agora mesmo? — Ela também se senta, seu longo cabelo escuro caindo ao redor dela.

—O que mais estamos fazendo? — Eu escorrego em meus chinelos.

Talvez eu possa nos pegar algumas camisas
combinando. Eu me senti como uma idiota
ontem depois do Levi, Zeke e eu ter conseguido camisetas e deixado Erika fora. Quer dizer, eu sei que ela não quer ser marcada como nós, mas eu me
senti rude por não incluí-la. Eu estou indo consertar isso.

Ela coloca seu Kindle em sua mesa lateral e vai
para o banheiro. Ela saiu alguns momentos depois vestindo uma camisa grande demais para a pequena camiseta que ela estava deitada. Ela calça os tênis e puxa o cabelo escuro e grosso em um nó apertado. Eu nunca entendo porque ela sempre faz isso. Ela tem o cabelo mais bonito que eu já vi.

Eu pego meu telefone e bolsa e saímos. Todos se voltam e olham em nossa direção. Pensei que a novidade estaria terminada agora. Entendo. Eles querem ver quem pegou os gêmeos Audley. O que eu não entendo é que agora eles me viram várias vezes, então por que os olhares continuam?

Nós três ( 1 livro da série Nós três )Onde histórias criam vida. Descubra agora