12

520 36 0
                                    

OLIVIA

—Onde estão seus homens das cavernas ? — Erika pergunta quando ela cai de volta na cama e dá uma mordida no donut que ela está segurando.

Ela pode comer mais que eu e ainda é pequena. Eu realmente não deveria gostar dela apenas por esse
motivo. Talvez eu deva tentar dançar como ela, para que eu possa comer o que quiser e ficar magra.

—Quem sabe? — Eu dou de ombros, fingindo que não verifiquei a localização deles cinco minutos atrás. Ambos estão em casa.

Eu posso sentir seu olhar enquanto finjo rever a leitura recomendada para a minha aula de História Econômica Americana que tenho na manhã de segunda-feira. Eu olho para cima do livro.

—Eu estou evitando-os, — eu admito, fechando o livro e jogando-o de lado.

Eu li a mesma página cinco vezes. Eu não vou
fazer nada hoje. Minha mente está uma bagunça.
A culpa está pesando sobre mim. Parece que nenhum de nós pode ganhar nesta situação.

Estamos parados. Meus gêmeos não vão ceder em breve,o que é uma tortura para mim. Eu, por outro lado, estou fazendo tudo que posso para tentá-los, e isso é tortura para eles. Eu suspiro, pensando no nosso dilema.

Ela solta uma gargalhada.

—Sim, eu tenho certeza que eles vão deixar você evitá-los.— Seu sorriso cai quando dou de ombros,
não sorrindo de volta.

—Eu disse a eles que queria começar rapidamente
meu trabalho de classe, assim estaria pronta para o meu primeiro dia.

Eu queria estar preparada, então não era uma mentira total.

—Eu me sinto como uma criança mimada, — eu acrescento e caio de volta na cama.

Minha cabeça cai com força no livro de história que eu joguei para o lado.

—Ai, — eu exclamo.

É provavelmente karma por me manter afastada dos gêmeos durante todo o dia de ontem.

—Isso é o que você ganha por jogar livros, — brinca Erika.

Eu sorrio enquanto puxo para fora debaixo da minha cabeça.

—Você vai me dizer por que você acha que você é uma criança mimada?

Eu rolo para olhar para ela. Apesar de sua tentativa de ficar quieta, eu a ouvi entrar na noite passada.
Eu acho que ela estava dançando. Ela sempre foge quando eu tento fazê-la dançar, então quando ela voltou para o quarto eu fingi estar dormindo, mas
minha mente estava acelerada com pensamentos sobre Levi e Zeke. Eles tinham a minha cabeça girando e eu não sabia mais que direção tomar.

—Nós esperamos tanto para ficarmos juntos.
Tenho certeza de que tem sido mais difícil para eles do que para mim. Quero dizer, você vê como todas as garotas olham para eles. Até na festa. Elas não se importavam que eu estivesse ali, elas ainda tentavam chamar sua atenção.Meu maldito nome estava neles.

Ela concorda com a cabeça. Nós duas sabemos que é
verdade.

—Mas você sabe que eles não vão agir sobre isso.

Eu me sento, cruzando as pernas debaixo de mim.

—Eu sei disso. É por isso que eu não fico chateada com isso. Eu não tenho certeza se eles notam as garotas fazendo isso, para ser honesta.

Eu não quero que ninguém pense que eu questionaria sua lealdade a mim.

—É que aqui os estou provocando quando estamos
a apenas alguns momentos de poder realmente ter uns aos outros completamente. Eu estou achando engraçado e rindo disso.

Nós três ( 1 livro da série Nós três )Onde histórias criam vida. Descubra agora