17

753 54 0
                                    

ZEKE

Eu assisto com os olhos brilhantes enquanto
Levi coloca Olivia sobre os lençóis de algodão
liso. Ela parece uma deusa. Eu tenho uma urgência de  me ajoelhar entre as pernas dela e adorá-la corretamente, mas a necessidade de estar dentro dela, para conduzir meu pau naquele canal doce e quente faz minha cabeça nadar.

—Leve-a, — diz Levi. —Pegue a cereja dela. Coloque o Audley em sua boceta e faça-a nossa.

Um sorriso estranho espalha-se pelos lábios cor
de cereja da Olivia. Ela desliza as pernas contra os lençóis e, em seguida, deixa cair à mão em sua buceta.

—Sim, me leve. Eu esperei tanto tempo.

Eu me inclino sobre a cama, agarro um tornozelo delicado em cada mão e puxo-a até o fim. Ela grita de surpresa.

—Você não sabe o que é esperar baby. Esperar fazendo meu pau virar pedra, porque minha namorada menor de idade está dançando na
pista de corrida com uma minúscula saia de torcida,
enquanto meu irmão está no campo matando o zagueiro. Esperar é levá-la para a escola nos últimos dias de verão, quando você usava shorts e suas coxas de ouro estavam em plena exibição.Esperar é ter
que suportar seu corpo fumegante em um traje de natação durante o verão e nunca mais ser capaz de deixar esse tecido molhado de lado e enfiar na sua boceta até que você esteja gritando por misericórdia.

Eu puxo meu pau duro como pedra e dou é um aperto doloroso.

—Esperar é assistir a essas aulas idiotas com
mais dinheiro no banco do que esses professores
farejaram ter, enquanto você estava a trezentos quilômetros de distância, terminando o ensino médio. Esperar é o inferno.

Olivia fica de joelhos e segura a minha camisa nas
mãos. Assustado, eu congelo no lugar.

—Eu sei. Só porque eu não tenho um pau não significa que eu escapei de ter clitóris azul ou
ovários azuis, ou seja, o que for. Eu tive que dobrar os meus shorts de segurança durante os jogos,
porque eu estava constantemente molhada de assistir aquele idiota rasgá-lo no campo ou
você que estava quente como o inferno nas arquibancadas. Às segundas-feiras, eu tinha que suportar as contas intermináveis das outras garotas sobre o quão maravilhoso tinha sido o sexo com seus namorados no final de semana. Às quartas-feiras, você levantava pesos depois da escola e voltava para casa suado e bronzeado. Eu me escondia no meu quarto e me tocava,mas nunca era satisfatório. Nunca!

Agora, Olivia está na minha cara, gritando suas últimas palavras.Ao meu lado, Levi começa a rir.
Nós dois nos voltamos para ele com um olhar furioso.

—Que porra é essa, mano?

—Você está rindo? — Olivia grita.

—Vocês dois precisam foder. Inferno, todos nós precisamos foder. Estamos nervosos porque todos esperamos há muito tempo,mas não há necessidade de esperar. Olivia tem dezoito anos. Ela teve seu primeiro orgasmo e teve um ótimo sabor. — Ele lambe os lábios. —Agora, é hora de pegar sua cereja e mostrar a ela o que significa pertencer aos gêmeos Audley.

Olivia se recosta, com o traseiro abaixado até os calcanhares.

—Sim, chega de falar. Vamos lá. Tire as calças.— Ela aponta a mão para a minha virilha. —Eu quero ver o seu pau, e você— Ela balança o dedo indicador para Levi. —Eu quero ver que gosto você tem.

Levi é mais rápido que eu. Ele sempre foi o atleta. Suas roupas estão fora em cerca de zero ponto dois segundos e seu pau está no rosto da Olivia antes que ela possa tomar sua próxima respiração.

Eu começo a me despir, mas me distraio quando a
cabeça avermelhada do pau largo do Levi separa a boca da Olivia. Ele enfiou a mão no cabelo dela para evitar que ela engolisse demais e alimentou seu grande membro em sua boca, centímetro a centímetro lento e enlouquecedor.

Nós três ( 1 livro da série Nós três )Onde histórias criam vida. Descubra agora