07

631 49 1
                                    

ZEKE

A ORIENTAÇÃO foi entediante na primeira vez, mas é ainda mais indutor de sono depois de você estar no campus por dois anos.

Dois veteranos usando camisetas coloridas
da escola estão passando por uma apresentação
em PowerPoint que deve ter sido criada há cerca
de dez anos, porque o mapa do campus que eles
estão usando nem tem o novo prédio da ciência.

Olivia está sinceramente tomando notas como
se Levi e eu não estivéssemos aqui para levá-la a qualquer lugar que ela precisasse ir. Eu não estou muito feliz com o fato de que todo cara ao redor
está olhando para sua cabeça curvada.Mesmo coberta de suéter e jeans, ela atrai atenção.

Eu arrasto uma mão frustrada pelo meu cabelo. Ela precisa estar fora fazendo merda e vivenciando a vida,seja lá o que isso signifique , mas tem que ter tantos malditos caras perto dela?

Quantos eu poderia quebrar antes que alguém
me levasse para a cadeia?

Eu sinto que poderia ter uma boa dúzia.Se Levi estivesse comigo, poderíamos provavelmente limpar a sala.

Por que a Olivia não pôde ir para uma faculdade só para garotas?  Deve haver algumas dessas nas proximidades, certo?

Um dos conselheiros se afasta do lado da sala e se inclina para mim. Eu o reconheço vagamente como um cara da minha sala de Programas Sequenciais. Sandro era uma das poucas pessoas que não me irritavam regularmente. Ele era inteligente, preparado e não desperdiçou o tempo de ninguém. Ele puxa a cadeira ao meu lado e se senta.

—Está perdido Audley, ou você está verificando a nova safra de garotas?

—Nenhum.— Eu só tenho olhos para uma mulher.

Sandro esfrega um dedo na parte inferior do lábio.

—Eu ouvi através da videira que os gêmeos Audley estavam carregando uma garota pelo campus durante toda a manhã.

—Eu pensei que você estivesse escrevendo algum software de realidade aumentada, não uma coluna de fofocas.

—Eu sou inteligente o suficiente para fazer as duas coisas.

Não é mentira. Sandro tem as melhores notas
no departamento de Ciência da Computação.

—Estou surpreso em vê-lo no campus, e muito mais aqui na orientação. Você pulou mais aulas do que participou. Se você tivesse ido para a metade das aulas, estaria perto do topo.

—Eu tinha coisas acontecendo.

—Hmmmm. Você não vai para a aula. Você odeia a
faculdade. As únicas coisas que você faz no campus
é assistir aos jogos de futebol do seu irmão. Você nunca perdeu um, então eu só posso supor que você tem um amor de volta para casa e este é o primeiro ano dela na faculdade.

Como eu disse, Sandro é um garoto brilhante. Ele examina a sala.

—Qual delas é? Eu quero ver quem te derrubou.

—Por que estaria derrubado? Que idiota vai passar
tempo com alguém que os derruba?

Ele arqueia as sobrancelhas.

—Isso é razoável. Vejo que é sério então. È verdade que você a compartilha com seu irmão?

Eu suspiro internamente. Eu acho que eu sabia
que as pessoas iriam perguntar o que diabos estava acontecendo entre nós três, mas eu não acho que conseguiria o décimo grau cinco segundos depois que Olivia pisou no campus.

—Onde você ouviu isso?

—Estou escrevendo esse blog de fofocas, lembra?

—Você está? — Eu empurro de volta em surpresa.

Nós três ( 1 livro da série Nós três )Onde histórias criam vida. Descubra agora