LEVI
Depois de dez minutos na festa, cerveja
derramada na minha calça jeans, e meu pacote sendo surpreendentemente tocado por pelo menos três garotas diferentes, cheguei à conclusão de que uma festa de faculdade é basicamente uma festa do ensino médio com esteroides. Há mais bebida, mais pessoas e música mais alta,mas é praticamente a mesma coisa que tivemos em casa.Exceto em casa, nos misturamos melhor. Era uma cidade pequena e por isso não podíamos ficar juntos em grupos de acordo com nossas atividades. Todos nós jogamos bola. Todos nós estávamos no coral, bem, Zeke e eu desistimos depois da sétima série , mas o ponto é que todos nós fizemos isso ou não haveria pessoas suficientes para jogar futebol ou basquete. Então todos nós saímos uns com os outros os atletas, os garotos inteligentes, os garotos do drama, os maconheiros.
Não é o mesmo na faculdade. Eu acho que eu
deveria estar nos fundos fazendo o funil de cerveja com meus companheiros de equipe e Zeke estaria encurralado com os hackers jogando League of Legends. Eu não tenho certeza onde Livvie deveria estar. Não. Ela pertence aqui ao meu lado ou ao lado do Zeke.Muitos idiotas estão olhando em nossa direção. Eu quero jogar um lençol sobre a cabeça da Livvie e tirá-la daqui, mas ela está sacudindo sua linda cabecinha.
—Você quer dançar? — Ela grita para a colega de quarto.
O rosto da companheira de quarto se transforma
de interessada em horrorizada em um segundo. Ela sacode a cabeça com tanta força que acho que vai sair do pescoço dela.—Mas você ama dançar, — protesta Livvie.
—Não na frente de todas essas pessoas, — diz a colega de quarto.
Ela encolhe os ombros para dentro, como se quisesse que o chão a engolisse.
—Tudo certo. Se você não quiser, eu não vou forçar você.—Livvie não pode disfarçar completamente sua decepção.
—Você está a cargo, Levi, — meu irmão diz. —Ou ela vai sair sozinha na pista de dança e então um cara vai pensar que é uma abertura e depois seremos expulsos por espancá-lo.
Eu solto um gemido frustrado porque é exatamente o que vai acontecer. Não é que eu odeie dançar.
Eu não me importo. O problema aqui é que o corpo da Livvie parece fodidamente bom em seus jeans e uma camiseta justa,não a rosa que diz que ela é
propriedade dos gêmeos Audley , mas uma diferente, que combina com o colega de quarto.—Estou prestes a gozar no meu jeans apenas olhando para ela e você quer que eu vá lá e deixe-a
se esfregar em mim? — Pergunto com exasperação.—Sim. Isso é exatamente o que eu espero que você
faça. Entretanto te consegui isso.— Ele me entrega um copo vermelho cheio de cubos de gelo.Eu aceito, mas lanço um olhar confuso ao meu irmão.
—Você quer que eu pareça que eu mijei nas minhas calças?
Ele joga a cabeça para trás e uiva.
—Não, seu idiota. Você deveria mastigar. Não jogar no seu short.
—Não é a minha língua que está em chamas, — eu digo irritado, mas pego o copo de qualquer maneira.
—Use como quiser, — ele sugere. —Mas leve nossa garota lá e dê a ela um bom tempo. Eu faria isso, mas nós dois sabemos que é uma má idéia.
Zeke está no limite quando se trata da Livvie ultimamente. Eu acho que é porque ele não tem contato físico suficiente durante o dia. Eu tenho que empurrar as pessoas ao redor do campo de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós três ( 1 livro da série Nós três )
FanfictionOlivia está pronta para duas coisas: faculdade e seus homens. Apesar de namorar os gêmeos Audley desde os quinze anos, tem sido um relacionamento casto. Não importa o quanto ela tente tentá-los. Seus homens nem a beijaram, e ela está cansada de espe...