Capítulo 13 - I can't save us

14 3 2
                                    

I can't save us, my Atlantis, we fall

We built this town on shaky ground

I can't save us, my Atlantis, oh, no

We built it up to pull it down

Atlantis - Seafret



Rhaenys se via voando alto sobre o mar, o pé direito de Meleys tocando a água, ao mesmo tempo, em que as escamas escarlates da Rainha Vermelha brilham intensamente sob a luz do sol.

Em seguida, elas chegam a costa e em um piscar de olhos, elas se encontram em um campo de batalha.

_Dracarys! – Ela se vê dizendo.

Em questão de segundos, o campo de batalhas é incendiado.

Soldados corriam desesperados enquanto o fogo consumia tudo em seu caminho. Rhaenys sentia a fúria de Meleys, pior ainda, ela sentia sua própria fúria pulsar em seu peito e isso a impulsionava a comandar que a Rainha Vermelha lançasse torrentes de fogo escarlate sobre os inimigos, transformando a batalha em um mar de chamas.

De repente, um rugido ensurdecedor cortou o ar, ecoando pelo campo de batalha. Uma grande sombra cobriu o solo e Rhaenys olhou para cima, seu coração apertando ao ver Vhagar, o imenso dragão de escamas verde.

Sentindo um estranho senso de proposito, Rhaenys se viu guiando Meleys diretamente para Vhagar. A Rainha Vermelho rugiu em desafio, suas chamas intensas se chocando contra as de Vhagar em um espetáculo de fogo verde e escarlate. As duas feras se enfrentavam em um combate feroz, com suas garras e presas entrelaçadas.

No meio do combate, outro rugido poderoso ecoou pelo campo de batalha. Rhaenys sentiu o ar vibrar ao seu redor, e ela virou o olhar para encontrar a origem do som. Um terceiro dragão estava se aproximando rapidamente, suas escamas cintilando à luz do sol, rugindo com uma fúria incontrolável.

Rhaenys acordou abruptamente, seu corpo suado e seu coração batendo descontrolado. A intensidade do sonho ainda reverberava em sua mente. Ela estava de volta ao seu quarto, a luz da manhã começava a invadir seu quarto, sem sinais do fogo e sangue de seu sonho.

Ela tocou seu ventre, sentindo a vida crescendo dentro de si.

_Esses sonhos estão ficando cada vez mais estranhos. — Murmurou a Rainha Que Nunca Foi se colocando de pé.

Quando as empregadas da princesa chegaram a seus aposentos a encontraram penteado os cabelos negros e então a auxiliaram a se preparar para o dia.

Quase duas horas após acordar, Rhaenys aproximou-se da porta do salão onde a família estava reunida para o café da manhã. Prestes a entrar, parou ao ouvir risadas e vozes animadas do outro lado. Com curiosidade, encostou-se à parede, espiando pela fresta e ouvindo a conversa que já parecia girar em torno do bebê que carregava.

_Se for um menino, poderia se chamar Jacaerys! . – Sugeriu Laenor, animado. – É um bom nome, forte e valiriano. Você disse que tinha de ser valiriano Daemon.

_E se for uma menina? – Laena interveio rapidamente, com um sorriso sonhador. – Acho que ela deveria se chamar Rhaena, em homenagem à rainha do leste e do oeste! Ela é minha rainha favorita.

Daemon soltou uma risada leve, sua voz grave e divertida ao responder.

_E isso não tem nada a ver com o fato dela ter roubado blackfyre de Maegor. Tem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In my veinsOnde histórias criam vida. Descubra agora