Bem-vindos ao primeiro capítulo de Entrelazados, espero que gostem, e já já o segundo também sai.
Não esqueçam de deixar seu voto após terminarem de ler, me incentiva a continuar e também, bem, me deixa animada. O voto e os comentários de vocês são muito importantes para eu me sentir motivada a continuar. Não sejam leitores fantasmas porfavor!
Mas também não estou obrigando ninguém a votar ou comentar, tudo bem se não o fizer. Bom, bjs, boa leitura.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
HAYLEY CHEGAVA A PEQUENA CIDADE DE FORKS, a mulher tinha belos cabelos castanhos escuros, olhos verdes e claros, a pele bronzeada, sua beleza e rostinho de anjo, escondiam a verdadeira Hayley, uma mulher fria, impaciente e super-protetora, desesperada para encontrar uma ajuda para o seu problema. Ela dirigia seu Dodge Charger Demon, focada na estrada, dirigia, a cada segundo aumentando mais a sua velocidade, apressada. O tempo estava nublado, nuvens escuras no céu indicando que poderia começar a chover a qualquer momento.
No banco de trás do carro de Hayley, havia uma criança deitada. Uma menininha loira, adorável, a sua pele estava pálida, era a irmã mais nova de Hayley, Jade. A pequena estava doente, não passaria por mais uma noite, certamente.
Hayley havia a tirado do hospital onde estava internada, ela sabia que não poderiam salvá-la, então pegou a estrada para Forks, atrás de Carlisle Cullen, um velho... Amigo, por assim dizer. Que tinha uma dividia com ela, e Hayley pretendia cobrar naquela tarde.
Ela não poderia deixar a irmã morrer... Ela preferia que a irmã virasse uma vampira, à perdê-la. Hayley estava disposta a pedir à Carlisle, para transformar Jade, a pequena havia aceitado, estava com medo da morte, e era compreensível. Tem apenas oito anos.
Hayley havia chegado a Forks, ela procurava pela casa onde soube que os Cullen estavam. Chegando ao lugar, ela estacionou o carro na frente e desceu de pressa. Fechou a porta atrás de si e foi até a porta ao lado da irmã, abrindo, ela tirou a criança, adormecida, do carro, Hayley pegou a criança em seus braços estilo noiva e fechou a porta com o pé.
Porém, assim que se virou para a casa, ela viu na frente da casa, seis pessoas, haviam cinco vampiros e uma humana com eles, o que fez Hayley estranhar. Mas, no momento, ela não ligou muito, não tinha tempo para perguntas, ela levou seu olhar diretamente à Carlisle. ━━ O Cullen a analisou, afim de ver se a conhecia, ele olhava fixamente para ela, observando suas vestes, a morena usava uma calça preta, com uma blusa vermelha de alça, por baixo da jaqueta de couro que estava com as mangas erguidas até os cotovelos, e nos pés, um coturno. Olhando para o seu rosto, brevemente, Carlisle a reconheceu.
━━ Hayley? — Carlisle indagou, olhando para a mulher, surpreso em vê-la, já faziam alguns anos desde a última vez.
━━ Olá, Carlisle. Avise seus queridos filhos, que não vou atacá-los apenas por ser uma lobisomem. — Ela pediu, enquanto caminhava para perto dos mesmos. Ela olhou para Esme, e ofereceu um leve sorriso para a mais velha. ━━ Esme... É muito bom vê-la outra vez. — Dissera, com gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐙𝐀𝐃𝐎𝐒
FanficHAYLEY AMÉLIA MARSHALL, uma mulher lobisomem, de um dos clãs mais poderosos, A Matilha Crescente, uma das famílias originais de lobisomens, como uma parte da... "Realeza", deles. Hayley não teve uma vida fácil, apesar de uma infância boa, ela vivia...