━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Pov's :
Estava aguardando até que Carlisle voltasse, wu me sentia melhor, o problema de ser lobisomem é que ou você se dopa pra morrer ou só se dopa e espera o efeito do remédio passar e o da cura agir.Brevemente, a porta se abriu, e eu pude ver Carlisle, que entrou, vindo até mim enquanto assinava o papel de alta para mim em sua prancheta.
━━ Bem, você está oficialmente liberada, Hayley. - Ele me deu seu melhor sorriso, um gentil e simpático.
━━ Ainda bem, não aguento mais ficar nesse lugar, já fiquei tanto em hospitais que estão se tornando quase um de meus pesadelos. - Falei, me levantando da maca e Carlisle em velocidade sobrenatural tentou me impedir, mas já havia me levantado.
━━ Apesar de estar lhe dando alta, não tenho certeza se está perfeitamente bem, então tente não se levantar rápido demais.
━━ Acho que as vezes esquece que sou lobisomem, Carlisle. E eu acho que você não deveria ficar usando suas habilidades vampiricas, quando, a qualquer momento, alguém pode aparecer e te pegar no flagra. - Falei, encarando-o, séria. O mesmo deu um sorriso contido com minha preocupação.
━━ Não se preocupe, eu ouviria se alguém fosse chegar. - Ele me garantiu e eu dei de ombros.
━━ Bom, poderia dar tchau à Esme e os outros por mim? Foi um prazer vê-los, mas está na minha hora de sair de Forks. - Falei me afastando do mesmo para olhar em seus olhos diretamente.
Antes que ele pudesse responder, a porta se abriu e Charlie Swan, entrou.
━━ Até algum dia, Carlisle. Tenha um bom dia, ssnhor Swan. - Falei, antes de caminhar para sair dali. Quando passava para fora da porta, eu ouvi a conversa começar.
Estavam falando sobre Jade, e o acidente. Suspirei, engolindo o nó na garganta, e saindo dali, precisava ir embora logo daquela cidade, mas antes vou me despedir dos puguentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐙𝐀𝐃𝐎𝐒
FanficHAYLEY AMÉLIA MARSHALL, uma mulher lobisomem, de um dos clãs mais poderosos, A Matilha Crescente, uma das famílias originais de lobisomens, como uma parte da... "Realeza", deles. Hayley não teve uma vida fácil, apesar de uma infância boa, ela vivia...