𝟎𝟔. 𝐖𝐚𝐫𝐦

204 29 73
                                    

CAPÍTULO 06!! Estou me considerando rápida até que para publicar os capítulos dessa obra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 06!! Estou me considerando rápida até que para publicar os capítulos dessa obra. Que sinceramente, estou amando cada vez mais escrever. Minha criatividade está voltando graças à essa obra.

É bom estarem preparados para esse capítulo, porque nem mesmo eu estava ok? Kkkk
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
E

sse capítulo contém cena +18

Hayley estava sentada  na sala com os outros Cullen, era de madrugada já, estavam Rosalie, Emmett e Carlisle com Hayley. Hayley tinha um copo de whisky na mão.

━━ Vocês vão embora, não é? Estão suspeitando já que Carlisle deveria ter dez anos mais. E quanto a Bella? ━━ Ela perguntou, tendo certeza do que falava, olhando para os vampiros ali.

O silêncio prevaleceu por alguns minutos, ninguém tinha coragem de falar sobre aquilo será? Não, não, claro que têm. Não é nada demais afinal. A voz de Carlisle cortou o ar.

━━ Iremos embora. Edward falará com a Bella pela manhã.━━ Carlisle suspirou e Hayley assentiu.

Hayley pediu licença, se retirando para ir ao banheiro, subindo as escadas, ela encontrou com Edward, ela passaria por ele, quando parou, o chamando a atenção.

━ Fica esperto, Edward. Não se ama uma pessoa diferente todo dia, ninguém se apaixona e esquece essa paixão tão rápido, sabe disso. Vai deixar ela pior quando for embora. E vai ter que conviver com a culpa disso, acredite, eu sei como é. Tecnicamente sou mais velha. Vinte e quatro anos, querido. Não estou falando isso pra te atrapalhar ou sei lá, estou falando isso, porque amar, dói, se você não amar corretamente.

Hayley aconselhou, logo ela se afastou, em passos lentos para trás. Virando as costas para o vampiro, pronta para continuar o seu caminho, mas ele a chamou de volta.

━━ Hayley! Eu, eu ouvi os seus pensamentos mais cedo e...━━ Hayley o empurrou contra a parede ao ouví-lo, de olhos arregalados.

━━ Seja lá o que tenha ouvido, esqueça. Não conte a ninguém, absolutamente nada, não estou aqui pra atrapalhar o casamento de seus "pais", nem nada. Então porfavor não conte nada para eles, nem nenhuma outra pessoa, principalmente sobre o imprint... Faça isso, e eu prometo, cuidarei de Bella com minha vida se for preciso quando vocês forem embora.

Edward pensou por alguns segundos na proposta, mas em silêncio, ele concordou.

━━ Tudo bem. Fechado. Mas acho bom que realmente não atrapalhe o casamento deles, Carlisle e Esme se amam.

━━ Eu sei... Eu sei.━━ Hayley se afastou, o soltando da parte e deixando que fosse.

Ela saiu por um corredor, caminhando enquanto refletia sobre  tudo, o imprint, Esme e Carlisle... ela encontrou Esme no final, a mulher sorriu ao ver a lobisomem em sua frente.

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐙𝐀𝐃𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora