Como prometido; Capítulo já postado.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Possível Gatilho : SuperdoseHAYLEY ACABOU POR CHORAR, até dormir nos braços de Alice, exausta pelo tempo que passou em claro ao lado da irmã, esperando um mísero sinal de "vida".
Mas, após algum tempo de sono, ela começou a acordar, já não estava na sala com Alice, ela acordou em um quarto, em uma cama de casal, o que a fazia estranhar já que os vampiros não dormiam. A parede atrás da cama, era amarronzada, mas as outras eram pretas, havia uma grande janela na direita com vista para floresta, com um sofá de couro ao lado. A cama tinha lençóis pretos e mata e edredom marrons,os travesseiros eram de diferentes tons de marrom. ━━ Hayley estranhava, mas logo lembrou-se.
━━ Aé, eles ainda podem transar. - A mesma revirou os olhos, e os arregalou em seguida pensando que poderiam tê-la ouvido, mas logo relaxou, e suspirou percebendo que a morte de sua irmã não foi um maldito pesadelo.
Hayley saiu daquele quarto, pegando a sua jaqueta e a colocando, ela desceu algumas escadas e rondou alguns corredores, até que encontrou a cozinha, onde estava Esme preparando algo para Hayley comer, provavelmente , já que ninguém mais fazia isso na casa.
Hayley percebeu a casa muito silenciosa e imaginou que os outros deviam ter saído, alguns para ir à escola, Carlisle para trabalhar.
━━ Bom dia, e obrigada, por me colocarem na cama. Aquele quarto era de quem? Realmente fiquei surpresa com a cama. - Hayley falara, esperando resposta.
━━ Bom dia, não tem de quer. Ah, era o meu quarto e de Carlisle. Espero que tenha dormido bem. Está com fome? - Esme a serviu enquanto falava. ━━ Espero que goste, cozinho poucas vezes, na maioria para Bella, é sempre um prazer ter motivo para usar a cozinha. Não sabia o que gostava então fiz algo mais típico; panquecas.
━━ Obrigada, eu adoro. - Hayley piscou para a Cullen, logo pegando um garfo de cima da mesa, ela apoiou seu rosto em sua mão livre, comendo, os pensamentos de ter sua irmã morta ainda preenchiam a sua mente. ━━ Onde colocaram.. O corpo dela?
━━ Estávamos esperando que acordasse para... - Esme parou de falar por um momento, se sentando em uma cadeira ao meu lado. ━━ Pensamos em queimá-la, caso, ela acabe acordando algum dia, e acordar em um lugar sozinha, ela pode ser um perigo para os humanos, e nunca saberíamos que é ela, ela poderia chegar a parar nas mãos dos Volturi.
Hayley ouviu Esme atentamente, a Marshall mordeu o interior de sua bochecha com força, até sentir o gosto metálico de seu sangue, em sua boca. Mas logo assentiu com a cabeça, concordando com o que ouvia da Cullen.
Hayley se levantou, sabendo que deveria fazer. Ela foi até a sala onde imaginava que a irmã ainda estaria, ela pegou o corpo em seu colo.
━━ Bom dia, raio de sol... - Hayley deixou um selar na testa da criança, Esme seguia a Marshall que ia em direção ao lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐙𝐀𝐃𝐎𝐒
Fiksi PenggemarHAYLEY AMÉLIA MARSHALL, uma mulher lobisomem, de um dos clãs mais poderosos, A Matilha Crescente, uma das famílias originais de lobisomens, como uma parte da... "Realeza", deles. Hayley não teve uma vida fácil, apesar de uma infância boa, ela vivia...