𝟎𝟖. 𝐀𝐬?

165 30 69
                                    

Finalmente saiu! Esse promete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente saiu! Esse promete...
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

three months later

Hayley estava dormindo na sala com Charlie, Hayley estava em um dos sofás  e ele no outro, estavam bebendo antes, até caírem no sono. Os dois mal estavam dormindo nos últimos meses. Hayley tem ficado na casa dos Swan diariamente para ajudar a cuidar da Bella, algumas vezes dormindo no lugar, outras não.

O Swan e a Marshall têm se aproximado nos últimos tempos, de certo pela forma que Hayley estava tratando Bella, de maneira tão cuidadosa. Charlie parecia gostar daquilo, gostar de Hayley, sempre deixando claro como era agradecido pela ajuda dela em cuidar da mais nova.

Todo aquele cuidado com Bella, fazia a relação dos dois se intensificar, se fortalecer. Mas, há mais ou menos um mês, quase, Charlie tem demonstrado aparentemente sentir, coisas a mais por ela. Hayley está tentando dar uma chance à ele, porém, isso parece ficar mais difícil a cada dia que passa, e a cada tentativa, pois tudo à lembra deles... ━━ Os Cullen. Esme e Carlisle. O imprint com eles tem mexido com a cabeça de Hayley, talvez a levando a beira da loucura.

Era como se estivesse a beira de um penhasco, cercada, e suas opções eram, pular ou morrer lutando contra quem estivesse cercando.

A queda era longa, será que ela poderia pular? Será que queria?

Charlie e Hayley dormiam tranquilamente, até gritos desesperados ecoarem pela casa, os dois acordaram de imediato. Hayley resmungou enquanto acordava, e então, abriu seus olhos, olhando para Charlie e suspirando.  Quando Charlie iria se levantar para ir pro quarto da filha, Hayley o repreendeu com o olhar.

━━ Fica. Minha vez. ━━ Ela o lembrou, respirando fundo, e se levantando do sofá, se espreguiçando

Hayley foi em direção às escadas, e as subiu, pelos corredores até chegar ao quarto de Bella, entrando e indo até a garota que se debatia na cama, gritando, apavorada. Hayley correu na direção dela, e tirou a coberta de cima dela, a envolvendo com seus braços, em um abraço apertado, ela se acordou e retribuiu ao abraço dela. Hayley acariciou os fios de cabelo de Bella, tentando acalmá-la em seus braços.

━━ Tá tudo bem, tá tudo bem... ━━ A Marshall sussurrou com os lábios próximos ao ouvido de Bella.━━ Eu tô aqui.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐙𝐀𝐃𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora