𝟎𝟗. 𝐝𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐚𝐛𝐲?

84 22 54
                                    

Capítulo 09! Como prometido está aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 09! Como prometido está aqui.

Espero que gostem, beijos. Comentem o que estão achando da fic, amores!

Não esqueçam de votar e comentar, plsss

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

HAYLEY ESTAVA NO CARRO COM FREYA, a lentidão da loira para dirigir era inquietante pra Hayley. O pé de Hayley batia no chão em ritmo frenético e silencioso com uma mistura de ansiedade e inquietação tomando parte do controle de seu corpo e mente.

Hayley bufou jogando a sua cabeça pra trás e fechando os olhos, buscando um minuto de descanso até que chegassem ao seu destino.━━ Por grande parte da viagem, Hayley estava ou reclamando da lentidão da amiga, pedindo para ela mesma dirigir ou dormindo.

Hayley agora, dormia tranquilamente, até acordar-se com um balanço do carro ao passar por uma  estrada esburacada. A Marshall bufou com irritação por ter sido acordada de seu sonho.

━━ Já estamos chegando? ━━ Perguntou, ansiosa e esperançosa de ouvir uma boa resposta enfim. E logo a teve.

━━ Sim, é bem aqui. ━━ Freya parou em frente a uma casa grande perto da floresta, quase por inteira de vidro... Que surpresa. Hayley revirou os olhos com a previsibilidade doa vampiros.

Freya desligou o carro. A Marshall logo abriu a porta ao seu lado, saindo do carro e batendo a porta fechando-a. Freya também saiu, trancando seu carro e as duas foram em direção a casa.

Hayley parou por um momento na frente da porta, sentindo um cheiro diferente, ela rosnou baixo, sentindo o cheiro se aproximar, cada vez mais perto da porta do lado de dentro da casa. Hayley socou a porta, quebrando a madeira e acertando algo além da porta. Um grunhido de dor e raiva foi ouvido, a porta foi aberta e logo os Cullen apareceram aos lados da desconhecida.

Os cabelos da garota batiam um pouco  abaixo de seus ombros, eram loiros e ondulados. Seus olhos azuis, o rosto mais quadrado, a pele pálida,  olhos cansados, e expressão raivosa, com certeza pelo soco que levou.

━━ Aí minha nossa! ━━ Freya exclamou, de olhos arregalados.

━━ Quem é ela? Nova integrante da família? Não é grande coisa. ━━ Hayley falou, com um tom de sarcasmo, entrando na casa e puxando Freya com ela.

A loira desconhecida logo colocou Hayley contra a parede, enforcando a mesma com os olhos cintilantes de fúria.

━━ Peça-me desculpas e cale sua boca nojenta. ━━ A loira murmurou, olhando fixamente nos olhos de Hayley, como se tentasse induzir a mesma a fazer o que ela falou.

━━ Como é que, baixinha?! ━━ Hayley deu uma joelhada no estômago da loira, a fazendo soltá-la, gemendo de dor. Quando Hayley se aproximaria, Carlisle em velocidade vampirica a segurou enquanto Emmett assistia a cena com entusiasmo, Rosalie estava sem reação assim como Alice, Esme e Jasper. E quanto a Edward, bem, não estava ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐙𝐀𝐃𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora