𝟎𝟐. 𝐭𝐡𝐞 𝐩𝐫𝐢𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐥𝐢𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐬 𝐬𝐮𝐟𝐟𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠

294 49 42
                                    





Segundo capítulo chegando rápido, graças a Deus! Aproveitem a leitura! Não se esqueçam de votar e comentar, obrigada à aqueles que estão lendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segundo capítulo chegando rápido, graças a Deus! Aproveitem a leitura! Não se esqueçam de votar e comentar, obrigada à aqueles que estão lendo.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

AS HORAS SE PASSARAM VOANDO, exceto para Hayley, que sentia como se aquelas duas horas, tivessem durado a sua vida inteira. Hayley cuidou de Jade desde que a criança tinha quatro anos, quando seus pais morreram, e agora sentia o desespero preenchê-la com a hipótese da irmã acabar não acordando.

━━ Acorde, acorda minha pequena. Eu estou aqui, estou aqui pra você, sempre estive e vou estar, me dê um sinal, me mostre que está bem. Eu não vou te deixar sozinha, acordei... Porfavor, Jade. - Hayley pedia, tentando segurar as lágrimas que enchiam seus olhos.

Hayley pegou na mão da irmã, se agachando na sua altura, ao lado do sofá, ela beijou delicadamente a mão da irmã. Jade estava desacordada há horas, já havia anoitecido, Carlisle permitiu que elas ficassem ali até que a criança se acordasse e estabilizasse para irem. ━━ Hayley se desculpou com Bella pelo... Inconveniente. A garota a perdoou, surpreendentemente. Mas era uma dádiva se Hayley faria o mesmo, caso fosse uma situação inversa.

Os Cullen estavam todos ali, alguns preocupados em ter Hayley ali, outros mais preocupados com a criança que não tinha culpa alguma, e alguns, como Alice e Jasper, não estavam, Jasper não quis ficar ali, pois caso houvesse mais sangue, achava que não se controlaria, Alice foi atrás dele para convencê-lo a voltar.

O tempo continuava passando, e passando, e passando... Já estava amanhecendo, Hayley passou a noite em claro, sem sair do lado da irmã. Agora, Rosalie se aproximava com um copo de água para a Marshall, assim que Rosalie chegou ao lado de Hayley, oferecendo a água, a lobisomem estranhou, por um momento refletiu, pensando se poderia... Estar envenenada? Mas, logo ela aceitou, pegando a xícara. ━━ Ela provavelmente não tinha nada a perder, era o que achava.

━━ Valeu. - Hayley murmurou, tomando um gole da água.

━━ Disponha... Ela, deu algum sinal já? - Rosalie perguntou, se afastando e sentando-se na poltrona ali.

━━ Não. Nenhum. Isso é normal? Demorar tanto? - Hayley se voltou para a loira, se levantando e erguendo um pouco a cabeça da irmã para se sentar no lugar, ela pousou a cabeça da criança em seu colo.

━━ Não. Ela já deveria ter acordado há pelo menos cinco horas atrás. - Rosalie respondeu com sinceridade. Hayley perdeu o fôlego por um momento, e logo soltou um suspiro pesado, ainda mais preocupada .

Esme entrou no cômodo, vendo as duas juntas ali, Rosalie nem parecia odiar lobisomens naquele momento. Surpreendente para Esme. Hayley acariciou os cabelos loiros da irmã, olhando-a fixamente agora.

━━ Hayley... - Esme chamou sua atenção, enquanto Carlisle entrava e ficava ao lado da esposa. ━━ Eu sinto muito, Hayley. Mas, já se passou muito tempo, Jade não vai voltar... Ela não suportou a transformação. Era apenas uma criança, a mordida foi demais...

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐙𝐀𝐃𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora