Capítulo 3

112 19 16
                                    

"Vou dizer 'pra todo mundo que você saiu mais cedo, vou te encontrar no escuro"
Jão — Me Lambe

Pedro não sabia muito bem se estava vestido adequadamente para uma festa de medicina. Aquela ainda não era a formatura oficial de Maria Luísa, mas ainda sim parecia ser uma festa importante, já que a amiga estava com uma maquiadora na sala para se arrumar. Ele esperava que uma blusa social fosse o suficiente. Calça preta de alfaiataria, ok.

Não 'tá nada ok. Ele parecia um homem hétero com aquela roupa. Estremeceu só de pensar. Procurou alguma coisa na sua mala que pudesse salvar sua roupa e deu um grito silencioso quando encontrou um laço perdido em algum dos bolsos.

Sua imagem no espelho o deixava muito mais satisfeito agora. Precisou ajustar apenas o cabelo para estar pronto e agora só precisava esperar Maria Luisa ficar pronta para irem a festa.

Quem olhasse de fora acharia que a comemoração era de Pedro. Ele estava tão ansioso para o evento que se sentia patético. Queria muito se divertir naquela noite até esquecer todos os problemas que ficaram em Belo Horizonte e fingir que aquela era sua realidade. E tinha mais uma coisa.

Pedro descobriu que, porra, João era lindo.

Enquanto esperava a amiga ficar pronta, ele decidiu procurar quem era o amigo que o grupo comentou na noite passada. Apenas por curiosidade, claro, e ele quase engasgou quando viu a primeira foto do cara em seu feed. Porra, como Maria Luisa não tinha falado para ele que era amiga de um cara tão bonito assim? Poderia ser considerado traição.

Pedro torcia muito para ele ter um pouco de sorte naquela noite e conseguir a atenção de João. Talvez, depois de alguns drinks, ele não se importaria de implorar por um beijo naqueles lábios; por Deus, deveria ser crime alguém com uma boca tão bonita andar por aí, com risco de fazer todos se apaixonarem. Ele só precisava de uma chance. Era isso. Uma chance e alguns drinks e Pedro ia conseguir beijar João.

𖤐

A presença de Maria Luisa naquele canto da festa fugia um pouco dos seus planos de mais cedo. Ele não sabe em que momento isso aconteceu, mas, depois de alguns drinks, ter passado vergonha comprimentando João (ele esqueceu seu nome quando pode ver aqueles lábios de perto) e algumas outras substâncias os três estavam juntos ali na festa. Quer dizer, estavam juntos mesmo.

A luz da pista de dança não chegava até o corredor em que eles estavam. Os olhos vermelhos dos três demoraram para se acostumar com a baixa iluminação do ambiente, mas eles também não estavam se preocupando muito bem em ficar com os olhos abertos.

João não abriu seu olho nem um instante enquanto Malu distribuía alguns beijos no seu pescoço e as mãos do paulista agarravam a cintura de Pedro. O mineiro ainda não conseguia acreditar que João tinha mesmo puxado os dois para o corredor alegando não conseguir escolher quem ele mais queria beijar naquela noite. Malu apenas riu como se aquele comportamento do amigo não fosse novidade, mas Pedro teve suas bochechas coradas na mesma hora. Ele já tinha beijado Maria Luisa em outras situações, mas nada parecido com o que estava acontecendo naquele momento.

Pedro se perguntou também se João não sabia ler mentes, porque o loiro acertava exatamente onde tocar para deixar o mineiro completamente aos seus pés. A mão no pescoço, o aperto na cintura e o puxão no cabelo enquanto se beijavam faziam Pedro gemer baixinho nos lábios de João, arrancando um sorriso do outro que sentia sua excitação.

Em algum momento, Malu se afastou dos dois para voltar à pista de dança e aproveitar mais a sua festa, mas as mãos de Pedro na bunda de João roubavam toda a atenção do loiro.

Eles terminaram a noite trocando alguns beijos enquanto ainda dividiam algum drink com um gosto doce. O drink fazia a boca de João ter gosto de morango e de quem ia acabar com a sua vida. Talvez Pedro nem se importasse mais.

𖤐

A viagem de volta para Belo Horizonte não foi muito diferente da ida. Pedro se manteve acordado a maior parte do tempo, mas dessa vez por outros motivos. O grupo dos amigos que eles haviam criado após a festa estava cheio de mensagens planejando se encontrarem dali um mês na cidade de Tófani, o mesmo nem conseguia ficar animado com isso.

Sua cabeça o levava para aquele momento com Romania mais vezes do que ele gostaria. Ou que ele achava ser possível para ainda se manter são. O desejo e timidez se misturavam dentro da sua barriga, formando um emaranhado de sentimentos que Pedro não sabia muito bem como lidar. Não achava que veria João tão cedo de novo. Na verdade, ele torcia por isso. Sentia que precisava de muitos dias para perder a vergonha de todas as palavras que ele gemeu no ouvido do loiro enquanto ele o prensava na parede. Ele nem ao menos sabia que era tão barulhento enquanto gozava na mão do outro. E a vergonha parecia chegar ao limite quando lembrava que uma das funcionárias da festa acabou passando por ali no exato momento que Pedro retribuiu o prazer em João, fazendo—os fecharem as calças rapidamente e saírem correndo como fugitivos.

Seu corpo escorregou no banco enquanto Pedro pensava que agora, com a empolgação e impulsividade dos novos amigos, ele teria que conviver por quatro dias com Romania. Sob o mesmo teto. 96 horas. Pedro torcia para que, até lá, ele tivesse tempo de desaparecer do país para não ter que encarar Romania novamente.

A chegada em Belo Horizonte trouxe também a lembrança de que nenhum dos seus problemas haviam desaparecido durante aquele fim de semana. E, pela primeira vez depois da madrugada, a ideia de encontrar o grupo de novo pareceu animadora. Ele poderia se desligar da realidade de novo enquanto estivesse mostrando a cidade para eles e não tinha nada que ele mais amava do que ali.

Eles, com certeza, iriam querer conhecer algumas baladas e Pedro já estava planejando o roteiro da viagem no caminho de volta para casa. Ok, aquela viagem poderia ser incrível. Finalmente se sentiu animado.

𖤐

Oiii! To tão animada com a história que ta sendo difícil não postar todos os capítulos de uma vez kkkkkkk
Finalmente teve interação do Pedro com o Jão,! Gostaram? Melhor não se acostumarem muito não....
xx Lia

Sina Onde histórias criam vida. Descubra agora