1604 𝐴𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 •🌙

1 1 0
                                    

𝑃𝑜𝑐̧𝑎̃𝑜 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑖𝑐̧𝑜 𝑆𝑎𝑛𝑡𝑜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑃𝑜𝑐̧𝑎̃𝑜 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑖𝑐̧𝑜 𝑆𝑎𝑛𝑡𝑜

Ingredientes

Uma xícara de chá de urtiga;

Uma colher pequena de açúcar mascavo;

Dna santo, uma gota de sangue basta;

Cogumelos Psilocybe cubensis;

5 folhas de begônia;

20 sementes de damasco triturada;

Coador;

Bacia de ferro;

Leite de ovelha;

Colher de madeira escura;

Mel para adoçar.

Modo de preparo: 

Misture o chá de urtiga com o leite, e adicione aos poucos todos os demais ingredientes, menos as folhas de begônia. Despeje no coador, — que deve estar sobre a bacia de ferro — lentamente a mistura, e com a colher, esfregue os pedaços de cogumelo e semente, para estráir toda sua essência. Por fim, coloque as folhas de begônia na mistura, e quando a cor começar a soltar no líquido (é bem leve e fraco) você pegará as 5 folhas e irá comê-las, e depois, jogar o líquido sobre seu corpo, e então diga : Nulla magicae magicae me invadunt maligna, terra me tueatur, in nomine Deae, Deorum, ad astra loquor, populis loquor, terra, mari, corpus et animam pono, iudico et accipio, in nomine eius. In nomine deae, erga me, hodie et semper, amen

OBS: Se você for mulher, faça no período fértil, se você for homem, faça durante uma ereção, se você é algo que não possui nenhuma dessas capacidades... boa sorte.

Efeito de 100 anos.

E assim, em dos confins da Terra, a voz de Susan ecoou de dentro de um tempo:

– Nulla magicae magicae me invadunt maligna, terra me tueatur, in nomine Deae, Deorum, ad astra loquor, populis loquor, terra, mari, corpus et animam pono, iudico et accipio, in nomine eius. In nomine deae, erga me, hodie et semper, amen.

...e ao final, que Susan, Deusa das complicações, seja trazida até nós para que seja feito o que é necessário, in nomine mei, eorum, auditorum, stellis loquor, terris et mari loquor populis, corpore et anima pono, iudico et accipio, in nomine mei. vestrum, nostrum, amen.

Quando eu menos esperava, eu vi Susan, alí, na minha frente, parada olhando para baixo. Sua roupa era como quando a conheci, um longo vestido vermelho, e seu cabelo aparentava estar super sedoso como sempre.

– Susan, Deusa das complicações, você está aqui para ser exilada, mas dessa vez, será para ficar com o diabo, o cômite de casos especiais não pegou leve desta vez – ela olhava de forma fria, mas hesitante.

– Faça, tire logo o celestial de mim – foi então que ela me viu – Arthur, vai deixar que façam isso?

– Susan, olha não tem nada que eu possa fazer, e não é como se você tivesse certa sabe.

Susan começou a andar em minha direção, quando um cara fortão de túnica azul e cabelos cacheados verdes ficou na frente dela

– Precisamos prender você? Perder o celestial não é o bastante para você?!!! – sua voz era alta e com ira.

– Vamos Mormon, deixa eu olhar nos olhos do rapaz pelo menos.

Aquele jeito de falar me arrepiou a espinha, ela falou como se quisesse me fazer algo antes de ir.

– Arthur, desejo que Alícia possa ter uma vida feliz no céu, e que você a veja crescer – seu sorriso era medonho, os dentes brilhavam tanto que pareciam ameaçadores.

– E eu espero que você não sequestre pessoas aleatórias e faça experiências com elas. De novo.

A Deusa suprema se aproximou, e ela estendeu sua mão na direção de Susan, deixando a na altura do coração

– Susan, filha dada dos deuses, nascida por parto sagrado, nascida com celestial, eu, Deusa suprema, tomo de ti teu poder, tua benção, tua cura, tua beleza e seu dom espiritual, eu te rebaixo ao inferno, e lhe prendo lá até que os dias se encerrem, ou que as decisões mudem, in nomine mei. vestrum, nostrum, amen.

Naquela hora, um buraco apareceu no chão, e ele parecia ser bem fundo.

– Acho que já vou, então, não vou sentir falta de nenhum de vocês – ela diz olhando a todos em sua volta.

– Eu te amo, filha – essas foram as palavras da Deusa suprema.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu anjo guardião : O Amor é a saída [Livro 2 de 5]Onde histórias criam vida. Descubra agora