𝑈𝑚𝑎 𝑑𝑜𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑎𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎 •🌙

1 1 0
                                    

Novamente ela sumiu, e eu novamente me questiono: Foi uma boa ideia pedir ajuda a Susan? Porque ela como Deusa não tem tipo uma lista de tarefas, né? Então porque ela nem apareceria para preparar a poção?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Novamente ela sumiu, e eu novamente me questiono: Foi uma boa ideia pedir ajuda a Susan? Porque ela como Deusa não tem tipo uma lista de tarefas, né? Então porque ela nem apareceria para preparar a poção?

- Seria melhor desistir disso tudo.

Foi quando eu ouvi um sussurro, era uma voz pesada, mas falava de forma calma e gentil:

- Tem certeza? - eu senti como se uma corrente de vento entrasse pelo meu ouvido e saísse pelo outro.

No mesmo instante me veio memórias:

" - Alícia meu bem eu te trouxe chocolates, espero não estar atrapalhando seu horário de almoço.

- Não era para você estar no trabalho fazendo o que as pessoas fazem? Que seria almoçar.

- Preferia vir ver você, e te convidar para almoçar comigo amor.

- Você é um anjo meu bem.

- E agora eu só protejo você."

" - Arthur, relaxa, meus pais vão adorar você.

- Se eles soubessem o que a gente já fez, antes mesmo de eu pedir a benção deles, acho que eu iria vê o céu, já que não tive chance da primeira vez.

- Arthur, é 2004, não estamos em 1946.

- E se eles não gostarem de mim? O que eu faço sem você?

- Eu fujo com você e a gente vai morar no Brasil. Aprendemos a falar português, vamos para...am... Roraima.

- Você não existe.

- Também te amo anjinho."

" - Arthur, olha para mim, desculpa, eu fiquei sem ter como reagir e só senti o medo.

- Na hora, ao invés de te ajudar eu fiquei com medo de que aquilo fosse real, eu fiquei com medo de te perder. Porque ele era visivelmente melhor que eu e...

- Arthur, não chora tá, eu estou aqui, você não errou, agiu normal. Você é, e para sempre vai ser meu anjinho."

"- Alícia, eu estou de volta, e preciso te contar uma coisa.

- Você vai embora?

- Não, não vou te deixar nunca mais. Eu te amo Alícia, quero passar o resto dos meus dias com você."

"- Arthur...

- Arthur cadê você?

- Me mata! Me mata Deusa me mata, por favor me leva com ele!!!"

Meus olhos se encheram d'água, o meu peito acelerou, mas eu não podia desabar, as sacolas estavam na minha mão e eu estava na rua. Precisava me recompor.

Eu então decidi continuar. Eu tinha quase tudo, praticamente todos os ingredientes eram vendidos na loja: raiz de valeriana, açafrão-da-terra, leite de cabra, cogumelos Psilocybe cubensis e mel. Só tinha um problema nisso tudo, onde eu ia achar Ametista?

Novamente, só uma coisa me salvaria: Internet.

De acordo com o que eu vi, o lugar mais próximo, seguro, que tem 100% de chance de nada acontecer é o Brasil, em especial lá em Ametista do Sul, no Rio Grande do Sul, é conhecida como a capital mundial da pedra ametista. Elas são encontradas perto de cavidades rochosas, e como lá eu tenho certeza que o vulcão não vai decidir acordar do nada, para lá que eu vou. Só tem um problema, com qual dinheiro?

Eu sou professora de ballet, enquanto o Arthur é Diretor de pesquisa e desenvolvimento da MF,(Manager Food) é uma empresa que o foco é criação de produtos, e ele ganha $15.500 por mês, e não querendo jogar sujo mas ele trabalha lá a 4 anos, e tem uma conta do banco que eu particularmente sei a senha porque eu já vi ele digitar... Será que eu pego o dinheiro? Tem como sem o cartão, mas será que ele se importaria?

- Alícia sua maluca, é para ele voltar a viver, tá tudo bem - eu tentava me convencer.

Eu fui até o banco, porque seria impossível entrar na conta dele de algum jeito e pegar por lá. O banco dele é o Union Reserve Flórida, e a senha é 2807.

" - Anjinho, desculpa perguntar, mas que data é essa que você usa como senha do banco?

- Não é data amor, é a perfeição.

- Que? tem certeza que a gente não bebeu muito soju?

- Tenho, estou falando sério, ouve só: 28 é considerado um número perfeito pela Terra, pela ciência assim dizer, o certo são pesquisadores mas vamos ficar com isso, e o 07 na Bíblia é o número da perfeição.

- Não sabia que era tão ligado na religião.

- Não muito, eu acredito que é um artefato histórico, mas como uma pessoa só cuidou de tudo? Na minha cabeça faria sentido existir mais Deuses, e a Bíblia só não falou essa parte porque cada Deus pode ter seu livro.

- Você é criativo amor.

- Um pouco."

A conta dele tinha incríveis $350.000,00, eu me surpreendi com o valor, se minha conta tivesse $50.000,00 era muito. Eu dei uma olhada rápida no celular, em média de pousadas e passagem, e como o real não é tão valorizado, isso vai sair barato até. Saquei $4.500 reais.

Agora era decisivo, eu ia para o Brasil, e eu ia amanhã - se tiver como. Fui para minha casa dessa vez, é um lugar pequeno, janelas, sofá de couro, uma tv de 40 polegadas, essa é minha sala pelo menos, com suas lindas paredes em um azul pastel. Fui ver a passagem, a empresa, comprei a poltrona do corredor, - as janelas estavam cheias - e agora era a hora de fazer minhas malas. Deixei tudo ajeitado, e guardei também os ingredientes já comprados.

Amanhã eu entro no voo para o Brasil, e vou salvar o meu Arthur.

Meu anjo guardião : O Amor é a saída [Livro 2 de 5]Onde histórias criam vida. Descubra agora