POV.NARRADOR
Mina e Chaeyoung se levantaram, ainda sentindo a energia do momento anterior, mas agora com uma nova determinação. A tensão que antes pairava no ar foi substituída por uma sensação de esperança e apoio mútuo.
— Então, vamos nos encontrar mais tarde? — perguntou Mina, ajustando a roupa
— Com certeza! — respondeu Chaeyoung, seu sorriso radiante iluminando o ambiente. — Que tal às seis na minha casa? Podemos discutir o trabalho e depois fazer algo divertido.
— Perfeito! — Mina concordou, sentindo-se animada com a ideia. — Vou trazer algumas ideias para a gente trabalhar.
Enquanto caminhavam juntas pelos corredores da escola, a conversa fluiu naturalmente. Elas falavam sobre as matérias que mais gostavam, suas músicas favoritas e até sobre os planos para o próximo feriado.
— Você já pensou em fazer uma viagem? — perguntou Chaeyoung, curiosa.
— Na verdade, sim! Eu adoraria ir para a praia. O que você acha? — Mina respondeu, sonhando acordada.
— Praia parece incrível! Podemos fazer um piquenique e aproveitar o sol — sugeriu Chaeyoung, seus olhos brilhando com a ideia.
A animação delas era contagiante, e, por um momento, as preocupações de Mina pareciam distantes. No entanto, a lembrança da situação com Bambam ainda pairava em sua mente, mas a presença de Chaeyoung a fazia sentir-se mais forte.
Ao chegarem à sala de aula, Chaeyoung olhou para Mina com um olhar sério, mas gentil.
— Lembre-se, Mina, você não precisa enfrentar isso sozinha. Estou aqui, sempre que precisar. — A sinceridade nas palavras de Chaeyoung fez o coração de Mina aquecer.
— Eu sei, e isso significa muito para mim — respondeu Mina, com um sorriso agradecido. — Obrigada por ser tão incrível.
O sinal tocou, e as duas se separaram para suas respectivas aulas, mas a conexão que haviam construído permanecia forte. Mina mal conseguia se concentrar na aula, seus pensamentos sempre voltando para Chaeyoung e o que elas haviam compartilhado.
Finalmente, o dia escolar chegou ao fim. Mina se dirigiu para a frente da escola seu coração batendo mais rápido à medida que chaeyoung se aproximava dela Quando a viu
— Oi! — disse mina acenando para chaeyoung
— oii! — respondeu Chaeyoung, animada. — Vamos?
Mina e Chaeyoung caminhavam lado a lado, o sol começando a se pôr e tingindo o céu de laranja e rosa. A atmosfera estava leve, e as risadas das duas ecoavam pelo caminho.
— Estou tão feliz de você ser minha amiga chaeyoun— disse Mina, olhando para Chaeyoung com um sorriso largo. — Mal posso esperar para conta pra sana e momo que somos amigas
— Eu também to feliz de ser sua amiga — respondeu Chaeyoung, balançando a cabeça. — E depois quê terminamos o trabalho podemos assistir a um filme ou jogar algum jogo. Que tal?
— Perfeito! — Mina concordou, imaginando todas as opções divertidas que poderiam fazer juntas.
Ao chegarem à casa de Chaeyoung, foram recebidas pelo cheiro de comida caseira que vinha da cozinha. A mãe de Chaeyoung estava preparando algo delicioso.
— Oi, meninas! — disse a mãe, sorrindo. — Estão com fome?
— Um pouquinho! — respondeu Chaeyoung, enquanto Mina assentia, sentindo o estômago roncar.
— Então, vamos comer algo antes de começarmos? — sugeriu a mãe, e as duas concordaram entusiasmadas.
Depois de um lanche rápido, as meninas se instalaram na sala de estar com cadernos e canetas espalhados por todo lado. Mina começou a compartilhar suas ideias para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre eu e você-michaeng (GP)
FanfictionSon Chaeyoung uma bolsista em uma escola de filhinhos de papai mimados onde tem a sua maior bully Myoui Mina a filha do diretor