☆~5~☆

155 34 10
                                    

Rio estava doente, é claro que ela imaginou que ficar horas molhada dentro de um carro pudesse a deixar resfriada, só não imaginou que a deixaria com PNEUMONIA!
Pra ajudar ainda mais a morena o fato de ela ter mexido no cabelo de Agatha parece ter acabado com todo o mínimo progresso que ela havia conquistado.

"Mas é claro que eu ia fazer merda! Porra Rio! Ela tem dois filhos! Ela provavelmente é hetero! Tava pensando oque?"

Rio estava sob observação médica no hospital de WestVille, e como tudo só piora, porque parece que a única sorte que Rio tem na vida é a sorte no azar, a enfermeira que estava encarregada de seus cuidados é uma mulher que Rio já havia dado um fora. Jennifer Kale.

-Bom dia Vidal.

Jen não estava de bom humor, mas estava fazendo o possível pra não ser grossa.

-Bom dia Jen...

-Como você está se sentindo hoje?

A tosse responde a pergunta, Rio nunca havia tido pneumonia, mas não queria ter nunca mais, ela sentia que a sua traqueia ia sair pela boca toda vez que tossia...

-Já vi que não mudou quase nada.

-Ontem tava tudo meio bosta e hoje tá tudo meio merda...

Rio tentou aliviar o clima, Jen sorriu mas não ligou muito pras palavras da latina.

-Tá certo, Olha Rio eu vou ser bem sincera, como você não teve uma piora talvez você tenha alta até amanhã de manhã, mas vai ter que sair tomando uma penca de remédio e voltar toda semana...

Rio escutava atentamente, estava aliviada por não ter que ficar lá por mais tempo, não queria deixar a cafeteria toda na mão de Alice, principalmente porque sabia que a garota estava ralando pra acabar o TCC da faculdade...

-Mas vai ter que ficar em casa de repouso por uma semana no mínimo.

"O bosta"

-Certo...e como eu garanto que esse repouso não dura mais de uma semana?

-Tomando todos os remédios nas horas certas e evitando friagem, se você quiser também eu recomendo fazer escalda pé, ficar de meia e pantufa e tomar chá de limão com alho, não é exatamente um remédio mas é medicina natural, dizem que ajuda...

Jen sorriu educadamente, ela estava claramente desconfortável em estar alí com Rio, mas estava sendo educada.

-Certo, qualquer coisa é só chamar.

-Certo...

-Certo...

Um silêncio meio constrangedor ficou alí, mas Jen logo se retirou sem dizer mais nada, Rio estava um pouco frustrada, ficar vegetando em casa durante uma semana significava três coisas.

Número 1: Tédio extremo.

Número 2: Ficar sem uma semana de salário.

Número 3: Pensar o quanto foi idiota com Agatha e ficar se torturando até voltar ao trabalho rezando pra ela aparecer na cafeteria de novo.

Rio decide então avisar Alice sobre a situação, não queria deixar ela sem previsão de retorno, afinal a coitada estava atolada em trabalho.

Alice🍂
"Oi Alice"
"Bom dia"
"To passando pra te avisar que eu vou ter que ficar no mínimo uma semana de repouso apartir de amanhã..."
"Desculpa viu? Eu sei que você atolada de trabalho da faculdade"

Vidal🍃
"Oi Rio, como você ? Melhorou um pouco pelomenos?"
"Fica tranquila, eu sei que você não queria pegar pneumonia de propósito só pra faltar no trabalho"
"Ao menos eu espero que não né kkkkkk"
"Melhoras, qualquer coisa vai avisando"

The coffee shop of the flowers | agatharioOnde histórias criam vida. Descubra agora