As notas de Mia estavam caindo muito.
-Meu deus Mia! Como você tirou uma nota tão baixa em redação?
-Eu não sei mãe! Eu achei que tava tudo certo...
Agatha olhava o boletim trimestral da garota preocupada, Mia havia demorado quase as férias inteiras mostrar o documento pra mãe.
-A gente vai ter que dar um jeito de você ter aulas particulares pra melhorar essas notas então.
-Com quem? Com o professor de redação da escola? Dei geito nenhum! Aquele velho seboso!
Nicolas sorriu pra irmã, mas segurou a risada pra não levar bronca.
-Não fala assim dele.
-Mas é verdade? Ou você discorda? Ele não dava aula naquela escola quando você estudava lá? Ele é praticamente um fóssil.
Dessa vez foi Agatha quem sorriu para a filha.
-Mãe, porque você não pergunta se a Rio não quer dar aulas pra Mia? Ela não é escritora?
Agatha avaliou a alternativa, desde que Rio havia pego pneumonia, Agatha e ela haviam se tornado mais próximas, uma espécie de amigas...amigas que flertavam uma com a outra e depois fingiam que nada aconteceu.
-Posso perguntar, se ela quiser, por mim tudo bem.
-Ela vai querer.
Nicolas afirmou.
-E como você sabe moleque?
-Porque ela vai fazer qualquer coisa por você.
Nicolas falou num tom brincalhão e Mia que estava tentando segurar a risada começou a rir quando viu Agatha jogar um travesseiro em direção ao irmão.
-Você não tem respeito com a sua mãe não menino?
Nicolas desviou por pouco e correu pra se esconder atrás da irmã rindo, mas com sério receio de levar uma travicerada.
~☆~
Rio estava no horário de almoço da cafeteria quando Agatha mandou mensagem, faziam duas semanas que elas se falavam quase todo dia, a alguns dias atrás, a mais nova havia tomado coragem para pedir o número de Harknes, ela se sentiu um adolescente clichê, mas salvou o contado de Agatha da forma mais "sapatona emocionada" que conseguiu pensar.
Ela não tinha falado isso pra Agatha porque achou que a mais velha a acharia estranha...oque ela não sabia é que a outra havia feito a mesma coisa.M'Lady 💜
"Bom dia Rio"
"Como você tá? Dormiu bem?"Vida(l) 💚
"Bom dia"
"Que nem um anjo, e você? Dormiu bem?"M'Lady 💜
"Dormi bem, eu acho"
"Não teve nada de especial"
"Mas enfim, Rio, posso te perguntar uma coisa?"Vida(l) 💚
"Claro princesa, sempre que quiser"Agatha fez seu melhor pra ignorar Rio a chamando de princesa porque o momento não permitia, mas com certeza surtaria mais tarde.
M'Lady 💜
"Eu sei que você é escritora"
"E a Mia está com muitos problemas com as notas de redação"
"Será que você poderia vir dar aulas pra ela?"Vida(l) 💚
"Claro que sim!"
"Eu adoraria dar aulas pra Mia"
"Eu só posso às sextas porque é meu dia de folga"
"Quer começar essa semana?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The coffee shop of the flowers | agathario
FanfictionApós tudo dar errado, Rio se encontra tendo que trabalhar na mesma cafeteria de anos atrás pra manter a casa e as contas em dia, com a descoberta inesperada de que, Agatha, uma colega de escola por quem teve uma queda, frequenta a cafeteria, nossa j...