Autor:
Esse capítulo contém cenas explícitas, sei que tem gente que não gosta de ler, eu mesmo sou assexual e nem sempre me sinto bem em ler essas coisas, então caso não goste desse conteúdo pule para o próximo capítulo :)
Vou separar todo esse capítulo inteiro só para isso pra que ninguém se sinta desconfortável lendo essa fic.É minha primeira vez escrevendo isso então deem um desconto por favor kkkkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rio e Agatha separaram os lábios com um estalo que fez as duas rirem da situação, Agatha repousou as mãos nos ombros de Rio, que por sua vez desceu suas mãos até a sintura de Agatha, as duas ofegavam, as pupilas de Agatha estavam dilatadas oque fazia Rio se sentir puxada ora dentro daquela imensidão azul.
-Acho melhor a gente sair da porta...
Agatha sussurrou mas nenhuma das duas se mecheu, a mais nova sorriu de uma forma um pouco maliciosa selando seus lábios mais uma vez.
O beijo era quente, desesperado, a nessessidade que antes era inconsciente agora estava evidente, Rio suspirava nos lábios de Agatha enquanto apertava sua sintura, e Agatha tentava segurar os pequenos gemidos que a ação da mais nova gerava como consequência.-Rio...
Agatha tentou falar mas Vidal abocanhou o pescoço da mais velha depositando chupões e beijos.
Rio sentia uma onda de desejo absurda, onda essa que nunca havia sentido antes, as reações de Agatha só intensificaram esse sentimento fazendo-a quase que implorar por mais.-Rio.
Agatha a afastou e a olhou nos olhos de modo sério, Rio a olhou confusa, imediatamente seus pensamentos já começaram a pensar que estragaram tudo, mas Agatha colocou uma das mãos no rosto de Rio e suavizou a expressão.
-Rio, eu não quero fazer isso na sua porta...me leva pro seu quarto...por favor...
Agatha dizia num tom quase que inocente que fez Rio quase desmaiar, seu cirpo formigava com a imagem de agatha pedindo algo para ela, a mais nova então entrelaçou uma de suas mãos na da mais velha.
-Qualquer coisa por você.
Agatha corou levemente, rindo deixou ser guiada pela mais nova escada acima até se quarto, quando Rio fechou a porta Agatha nem deu tempo para a outra raciocinar, puxou Rio em direção a cama jogando-a no colchão e sentando em seu colo passando os braços ao redor do pescoço da outra.
Rio estava pronta para beija-lá de novo, mas Agatha a impediu.-Rio...antes da gente fazer isso eu quero falar uma coisa...
Vidal estava completamente sedenta por Agatha, mas queria fazer o melhor pra respeitar a mais velha, então, abraçando a sintura da outra a olhou nos olhos.
-Claro, pode perguntar.
Sua voz era doce e gentil, apesar de desejar Agatha com todas as forças, ela seria capaz de lutar contra todo o sentimento que tinha se a mais velha não a quisesse.
-Eu nunca fiz isso com alguém que eu realmente sentisse algo, sempre foi muito vazio...
Rio escutava atentamente, era perceptível a vulnerabilidade na voz da outra mulher.
-Você pode me prometer que quando cansar de mim vai continuar pelomenos falando comigo?
As palavras de Agatha foram um tapa na cara de Rio, um choque, nesse momento apesar da situação e do fato de que ter Agatha no seu copo a distraia bastante, Rio sentiu pena e compaixão pela mais velha.
-Agatha, eu não sei que tipo de pessoa escrota você se relacionou antes...mas eu jamais faria isso com você...isso aqui é tudo que eu quero des da primeira vez que eu te vi na escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The coffee shop of the flowers | agathario
Fiksi PenggemarApós tudo dar errado, Rio se encontra tendo que trabalhar na mesma cafeteria de anos atrás pra manter a casa e as contas em dia, com a descoberta inesperada de que, Agatha, uma colega de escola por quem teve uma queda, frequenta a cafeteria, nossa j...