Oi pessoal, me desculpem pela demora, eu não tenho tido tanta inspiração para escrever, mas fiz o possível, espero que gostem desse capítulo.
Vamos terminar com isso de uma vez por todas...
Após a minha conversa com Augustos, voltei ao quarto em que dividia com Natasha e novamente me deitei ao seu lado, sendo rapidamente embalada por seus braços calorosos, eu a segurei firme com medo de que ela fosse embora, o alívio que me cobria por ter voltado a estar naqueles braços era indescritível, ela era o meu mundo, e eu faria todo o possível para protegê-la, nem que para isso eu tenha que me tornar novamente a pessoa mais caçada do mundo. Que Deus tenha misericórdia das vidas que eu tirarei se algo acontecer com ela, porque eu certamente não terei.
Os aposentos do castelo do Henri são realmente acolhedores e luxuosos, a família do príncipe era muito rica e eles gostavam bastante de exibir isso. Neste momento eu estava parada em frente a uma pintura clássica, de um pintor renomado, não sei se já ouviram falar... eu não posso culpar as pessoas por não conhecerem Van Gogh, mas enfim, eram dez horas da manhã e eu havia acabado de terminar o café da manhã, Natasha estava em um telefonema com Stuart, a ruiva estava bastante preocupada com o nosso menino, mais do que eu até...
- Você gosta? - olhei para o lado vendo um homem alto, ombros largos e cabelo grande, ele vestia um terno preto elegante. Eu sorri ao reconhecê-lo das fotos, era Harif, irmão mais novo de Henri.
- Sou uma grande admiradora de arte, majestade - o comprimentei de maneira formal, ele sorriu e respondeu ao meu comprimento com um gesto cortês.
- Posso perguntar o que faz aqui? Ex-cunhada - eu ri de seu sarcasmo e finalmente me virei de frente para ele por completo.
- Vim tratar de assuntos de segurança mundial, Harif. Seu irmão se ofereceu para acolher a mim e meus amigos - expliquei de forma amigável dando um breve sorriso.
- Você pode me chamar de Sam, foi o nome que escolhi - ele falou com um sorriso gentil no rosto.
- Claro, Sam... como vai a carreira de advogado?
- Ahm... - ele coçou o queixo e sorriu - Vai bem, eu tenho ganhado cada vez mais reconhecimento na área.
- Isso é bom, pelo menos faz algo da vida que não seja fumar maconha - ele riu alto e cobriu o rosto com suas mãos, eu acabei rindo também.
- Isso foi na faculdade - ele se explicou ainda sorrindo - Vem cá, o Henri te contou todos os meus podres?
- Ah... ele adora falar sobre o que você faz de errado - falei sorrindo - Além disso eu não fui apenas alguém com quem ele quase se casou, fui sua melhor amiga também - Sam sorriu para mim.
- Eu sei.
- Olá - ouvi uma voz doce falar atrás de mim, Sam a olhou ficando um pouco mais sério, me virei vendo Natasha olhando entre mim e o homem mais alto.
- Oi, como o Stu está? - perguntei me aproximando dela lentamente, a ruiva me olhou fixamente de maneira suspeita antes de desviar o olhar para Sam.
- Está bem - respondeu, simples e curta, estranhei mas não questionei.
- Isso é bom, eu disse que não precisava se preocupar com ele, querida - toquei em seu braço e senti ela querer se afastar, mas eu a segurei firmemente puxando-a para mais perto de mim, minhas feições estavam mais sérias do que antes e ela havia percebido que eu estava me tornando impaciente, mas ignorou este fato.
- Querida? - ouvi a voz de Sam e me virei para ele.
- Ah, perdão, majestade. Deixe-me apresentar a minha namorada, Natasha Romanoff - falei soltando o braço de Natasha e segurando a sua mão. Sam olhou para a mulher ao meu lado surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIDORA | Natasha Romanoff
FanfictionS/n é uma ex agente da Hidra que agora estava do lado certo, mas nem todos acreditavam nela, S/n foi mandada para trabalhar com os Vingadores, e vai ser uma tarefa difícil viver no meio de pessoas que odeiam ela.