Capitulo 10 - Nosso Garoto

429 77 11
                                    

Gente, me desculpem a demora para postar o capitulo. Pode não estar tão bom quando outros, mas eu estou me apressando para a reta final dessa historia.




Entre as sombras da noite o mal perpétua, seja em uma enfermaria lutando pela vida, ou em um quarto de um apartamento luxuoso, temendo seus próprios desejos. Seja qual fosse as consequências de uma belíssima noite de lua cheia, nem todos poderiam lidar com elas ao amanhecer do dia.

— Bucky... abre a porta pra mim, por favor? - Wanda falou do lado de fora do quarto em que o soldado estava temporariamente hospedado no apartamento de S/n.

— Não posso.... - ele engoliu em seco, sentado no chão de costas para a porta -Eu prometi a S/n...

— Mas...

— Wanda, eu prometi a ela... não posso quebrar a confiança dela - ele respondeu tentando fazer a garota entender o seu ponto de vista.

— Mas pode quebrar meu coração? - o questionamento deixou o soldado sem palavras, ele não sabia como responder, S/n zelava bastante a lealdade, e o único jeito de ficar perto de Wanda era se S/n permitisse, então ele precisava mostrar que era de confiança.

— Me desculpe por isso, nunca foi minha intenção... - passos foram ouvidos se afastando da porta e aos poucos sumindo pelo corredor, Bucky suspirou e encostou a cabeça na porta sentindo seu peito arder, ele teria que falar a S/n seus reais sentimentos, ele sabia que se fosse sincero, ela o entenderia, ao menos ele esperava que sim.

●●●

ATUALMENTE...

Durante toda a nossa vida, temos que lutar por conhecimento e poder, porque essas eram as duas coisas mais importantes do mundo, acontece que ninguém nunca nos ensinou a lutar por nós mesmos, lutamos pelo nosso futuro ou pelo nosso passado, mas nunca pelo nosso presente. Está é uma realidade de alguém que tem muito a perder e que já perdeu o bastante, e vamos dizer a verdade, ninguém gosta de perder.

— Vamos nos separar, não podemos ir todos, não seria estratégico - S/n falou espalmando suas mãos na mesa de reuniões enquanto olhava para as imagens de satélite que ela mesma havia conseguida, já que ela havia deixado Stuart totalmente no escuro sobre a missão, ela não queria que o jovem rapaz se envolvesse em nada perigoso até que estivesse cem por cento.

— Então como sugere que nós separemos? - Steve perguntou se inclinando para frente facilitando a visualização de S/n sobre ele, a mulher de cabelos negros não respondeu de início, ela olhou todos naquele lugar observando e analisando cada possibilidade.

— Donna e Stuart estão proibidos de entrar em ação até que eu declare o contrário - começou fazendo Donna revirar os olhos pelo tom autoritário da garota, mas mesmo assim não tirou de S/n a razão - Wanda também não participará da missão, você vai ficar no apartamento com Donna e Stuart, cuide deles, está bem? - Wanda até pensou em discordar, até perceber que S/n estava confiando a ela as pessoas que amava, enquanto ao mesmo tempo tentava protegê-la.

— Está bem - concordou sem questionar, fazendo S/n sorrir agradecida.

— Os Vingadores ficam na cidade, afinal de contas a Hydra ainda está tramando e pode decidir agir a qualquer momento, e se a cidade estiver em apuros, vocês são a linha de frente para proteger os cidadãos - os Vingadores presentes concordaram, Fury baixou a cabeça rindo ao perceber que S/n já era líder deles sem ao menos tentar ser líder de verdade - Para a missão vou levar comigo, Natasha, Steven, Buchanan, Liam e Augustos - Bucky revirou os olhos pela forma que foi chamado - Já a agente...

TRAIDORA | Natasha RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora