Feliz Natal a todos, venho aqui com uma nova loucura que espero agradar vocês, e quero que saibam que eu estou tentando trabalhar em histórias sugeridas por vocês, apenas me falta um pouco mais de inspiração para criar contexto e etc. Mas saibam que ainda assim estou tentando.
Enfim, espero que aproveitem o final de ano de vocês, infelizmente só volto depois do ano novo. É isso, boas festas e até logo, beijinhos 😚.
Pecados são cometidos por todos os seres humanos, até porque isso faz parte da definição de ser humano, acontece que alguns dos pecados cometidos são perdoáveis, enquanto outros nem tanto, no mundo em que vivemos as pessoas somente são capazes de enxergar preto ou branco, direito ou esquerdo, certo ou errado, bem ou mal, herói ou vilão, as coisas costumam ser dois extremos opostos que se repelem ao estar próximos demais. São poucos aqueles que vivem no meio de todas essas definições, aqueles cujo a verdade não é conhecida e sim escritas por outras pessoas, as pessoas que não tem escolha. O senso comum diz que o herói é aquele que faz o certo, mas como exatamente você define o que é certo ou errado, se você perguntar se matar é certo, você vai receber três tipos de respostas, o herói vai dizer não, o vilão vai dizer sim e o que fica no meio de tudo dirá talvez. Como você escolhe quem está certo e quem está errado? No final todos apedrejaram o vilão e aquele que se mantém no meio, somente para no final agir como eles.
S/n não imaginava passar por tantas coisas em sua vida, ela também nunca imaginou que se tornaria a vilã nas histórias de muitas pessoas, mas essa era a sua realidade no momento, a garota de cabelos longos negros e olhos azuis vestia um macacão laranja, suas mãos e tornozelos presos por algemas e conectados por correntes de metal. A Hydra havia caído, mas ainda havia muitos de seus seguidores a solta, e esse era o motivo pelo qual S/n Fitzgerald ainda respirava, ela era a chave de entrada para tudo relacionamento a Hydra, uma das pessoas que mais sabia sobre a grande organização do mal, mas ao capturarem a garota, a S.H.I.E.L.D não imaginava ter que lida com sua resistência em compartilhar informações.
A S.H.I.E.L.D chegou a pensar que a mulher havia sofrido lavagem cerebral como muitos agentes da Hydra, mas com o passar do tempo eles descobriram que esse não era o caso, ela havia escolhido estar com a Hydra mesmo tendo completa noção do que eles eram de verdade. Em seu primeiro julgamento a mulher admitiu seus crimes sem nenhuma resistência, ela alegou ter matado, torturado e feito experimentos com outras pessoas em sua plena consciência, mas não entrou em detalhe sobre nenhuma destas coisas, o que deixou a S.H.I.E.L.D enraivecida, eles tinham algo importante nas mãos, mas não conseguiam fazer ela abrir a boca. Isso até Nick Fury intervir e pensar em uma última alternativa, e nesse momento ele tentava conseguir a colaboração de sua última alternativa.
- Deixa eu ver se entendi - Tony Stark interrompe a fala de Fury, deixando claro o seu tom de indignação com a sua proposta maluca - Você quer que NÓS abriguemos uma agente da Hydra? Tá de sacanagem? - perguntou de forma áspera mas sem deixar o seu olhar zombeteiro e debochado, ele realmente não estava acreditando no que o homem à sua frente estava querendo propor.
- Nós precisamos de mais informações sobre a Hydra e, no momento, ela é a única que tem essas informações e que ao mesmo tempo esteja em nosso alcance, então sim, Stark, você entendeu muito bem - falou de forma séria, a Hydra ainda era uma grande ameaça e ele não tinha tempo para discussões idiotas - Além do mais, há lugar melhor para ela estar do que com os heróis mais poderosos da Terra? - falou por fim tendo o olhar debochado de Tony sobre ele.
- Não quer dar uma arma a ela também? Assim facilita o trabalho dela de nos matar - Tony retrucou fazendo Fury revirar o olho.
- Tony, ela é a única que tem essas informações - Fury diz, Tony bufa e olha para Natasha e Steve, ambos que até o momento só ouviam toda a discussão dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIDORA | Natasha Romanoff
FanfictionS/n é uma ex agente da Hidra que agora estava do lado certo, mas nem todos acreditavam nela, S/n foi mandada para trabalhar com os Vingadores, e vai ser uma tarefa difícil viver no meio de pessoas que odeiam ela.