Stuart Filingan Point Of View
Meu grande sonho era que chegasse o dia em que a guerra acabasse e minha família pudesse finalmente viver em paz e feliz, queria mais natais juntos, onde S/n e Liam sempre se juntariam para zoarem com a minha cara, onde Donna faria uma enorme ceia, e onde Lucas tentaria me convencer a abrir os presentes debaixo da enorme árvore, essas são lembranças que sempre guardarei em minha mente e em meu coração, não às lembranças dolorosas e sofridas, e sim os momentos de alegria e bagunça.
- S-Stuart... Não se mexa - o Capitão me instruiu enquanto erguia as mãos tentando me comunicar para ficar parado, mas naquele momento a minha vontade era de correr, eu estava assustado e a única coisa que desejava era ter S/n do meu lado, ela certamente saberia o que fazer - Ei, garoto! Olha pra mim - ergui minha cabeça sentindo o suor escorrer da minha testa ao longo do meu rosto - A Wanda já deve estar chegando, apenas vamos ficar calmos, ok?
Assenti com a cabeça me sentindo incapaz de pronunciar qualquer maldita palavra, fechei meus olhos engolindo em seco, fechei meus punhos o mais forte que podia, preciso ser forte, eu sou forte.
Sou forte...
Sou forte...
Sou forte...
Sou...
" - Você é meu lindo garoto, Stu. Meu bom garoto, sempre educado e carismático, um menino inteligente e capaz e também muito forte - S/n falou enquanto alisava as costas de Stuart, que estava chateado por ter perdido o jogo de futebol.
- Eu não sou forte, S/n. Sou fraco, muito fraco - falou chorando, o jogo não havia sido exatamente como almejava, Stuart havia sido derrubado diversas vezes e acabou se machucando.
S/n abraçou o jovem rapaz de quatorze anos o trazendo para perto e o balançando como se estivesse colocando-o para dormir.
- Não é desse tipo de força que estou falando..."
S/n, eu não sou forte...
...
No dia anterior
- S/n e Natasha vão precisar ficar mais alguns dias na Rússia, elas suspeitam que a Hydra esteja tramando algo por lá e estão em buscas de pistas - Fury falou enquanto todos nós estávamos sentados a mesa da sala de reuniões, Donna estava sentada bem ao meu lado, e Liam ao lado dela, enquanto isso Wanda estava na ponta da mesa ao lado de Bruce e Steve, e Bucky estava um pouco distante a observando, eles têm trocado olhares estranhos desde que a S/n soube o que tinha acontecido entre eles.
- Exatamente, a S/n teme que a Hydra esteja dando continuidade a um antigo projeto do qual ela participou - Liam compartilhou e mexeu no Tablet fazendo algumas imagens aparecerem - A S/n em sua época química, ou como ela gosta de ser chamada, Alquimista, fez diversos estudos sobre armas bioquímicas bastante poderosas.
Na tela apareceu algumas das cobaias e estados precários, alguns tinham metade do rosto derretido, outros estavam em pele e osso, e também havia aqueles com queimaduras bastantes profundas em sua pele, esse último eu sei bem como funciona e também sei que matou a maioria de suas cobaias, sobrando apenas uma.
- Ela tomou cuidado ao não deixar rastros de sua pesquisa, na verdade, todo o processo para se chegar ao perfeito dessas armas existem somente na cabeça da S/n nesse momento - Liam explicou e passou a imagem mostrando um vídeo de S/n no laboratório, ela removia a pele queimada ao redor do buraco que havia se formado no braço do homem - Pelo que sei, há somente uma cobaia viva desse experimento - a próxima imagem era a própria S/n, amarrada a uma mesa somente de roupas íntimas, sua pele queimava de forma violenta e ela gritava de dor, mas as feridas formadas eram rapidamente cicatrizadas e então reapareciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIDORA | Natasha Romanoff
FanficS/n é uma ex agente da Hidra que agora estava do lado certo, mas nem todos acreditavam nela, S/n foi mandada para trabalhar com os Vingadores, e vai ser uma tarefa difícil viver no meio de pessoas que odeiam ela.