⏤ Eu não quero que vocês se prejudiquem por minha causa. ⏤ entrego o jornal a Professor. ⏤ Mas também não vou voltar para minha casa.
⏤ Por onde vai ficar? ⏤ indaga Professor.
⏤ Ora, na rua onde mais. ⏤ dou de ombros.
⏤ Deixa de ser besta menina, tu tem tudo do bom e do melhor te esperando. A rua não é a disneylândia, você não vai dar conta quando a fome bater. ⏤ João Grande fala.
⏤ Eu sei o que eu faço, tá, eu não tenho medo, se for precios eu roubo igual vocês. ⏤ eles riem. ⏤ Qual é a graça?
⏤ Você é toda perfeitinha que nem deve saber chutar. ⏤ Bala comenta zombando de mim, olho em volta e, quando menos espera, o acerto um chute na barriga, ele cambaleia para trás colocando a mão aonde foi atingido.
⏤ Tá maluca garota. ⏤ João Grande vem pra cima.
⏤ O que, é? Vai bater em mim, pode vir. ⏤ Bala segura a camiseta de João Grande para que ele não avance.
⏤ A princesa é minha.
⏤ Você quer brigar, cai dentro. ⏤ provoco-o.
⏤ Parem com isso. ⏤ intervém Professor.
⏤ Não se meta Professor, que meu problema agora é com ela.
Eu estava cansada. Por muito tempo fui tratada como piada apenas por ser garota. Eles pensam que não sou capaz. Mas vou mostrar para eles que estão enganados e vencer esse delinquentezinho só vai provar ainda mais isso. Estou pronta para quebrar alguns ossos.
Ele entra em posição de ataque e eu também, não espero ele agir e logo estico o braço em um soco mas ele defende puxando ele acertando um chute nas minhas costas, solto um grunhido e volto para ele.
Todos os meus golpes foram bloqueados um após o outro. Quando ele veio para cima, finalmente saindo da zona de defesa, eu contra ataco com uma brecha acertando um soco no seu estômago. Ele não recua e me pega pelo braço, me colocando de costas para ele, sua mão segurando meu pulso impedindo-me de escapar.
⏤ Te peguei. ⏤ ele sussurra.
⏤ Eu acho que não. ⏤ piso no seu pé com força e ele me solta involuntariamente. Dou um soco no seu nariz que o faz sangrar. Ele leva a mão aonde foi atingido e, ao ver o vermelho escarlate entre os dedos, sorrio, estreitando a cabeça. ⏤ Você parece com problemas. ⏤ brinco.
⏤ Parem com isso, vocês estão parecendo dois animais. ⏤ grita Professor. ⏤ Lavínia, João Grande, está certo. Você tem tudo o que precisa, por que escolher viver na rua?
⏤ Vocês não entendem. Se eu voltar, eles vão me mandar para um colégio interno fora do país. Eu não posso correr o risco. ⏤ choramingo passando por ele saindo do trapiche.
Corro mas não vou muito longe, a orla pode ser um péssimo lugar agora. Se me encontrarem por lá, provavelmente me entregariam. Eu não posso ficar presa aqui, eu simplesmente não suporto a ideia.
Vejo Dora nas redondezas do trapiche e vou até ela. Ela sorri ao me ver se aproximando parando o que estava fazendo.
⏤ Lavínia. ⏤ aceno com a cabeça. ⏤ Aconteceu alguma coisa?
⏤ Eu preciso sair daqui e você tem que me ajudar.
⏤ Sair? Sair pra onde?
⏤ Preciso ir até em casa, mas tem pessoas me procurando.
⏤ Por você ter ajudado Bala, certo? ⏤ assinto. ⏤ Não acha arriscado demais?
⏤ É aí que você entra, você consegue arrumar algum disfarce para mim? ⏤ ela pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless
Fanfiction'Sem regras, é assim que seguimos a vida' Após conhecer Lavínia, Bala se vê perdidamente apaixonado e, agora, precisa lutar contra esse sentimento que tanto evita. Será que ele conseguirá suportar a ideia de tê-la por perto mas não tê-la de verdade?