Deixo o trapiche antes de amanhecer sem me despedir de ninguém. Chuto pedrinhas enquanto caminho pela rua escura e vazia, me tremendo pelo frio.
Queria passar em casa para dar um beijo de boa noite em Tina, mas era muito arriscado. Precisava esperar. Me sento na calçada cansada de tanto andar.
⏤ Parece destino Deus colocando as pessoas certas no meu caminho. ⏤ me coloco de pé em um sobressalto, olhando para os três garotos à minha frente. ⏤ Oi, patricinha!
⏤ Ezequiel?
⏤ Não é que você lembra o meu nome.
⏤ ele caminha ligeiro para perto.⏤ Deixa de enrolar, Ezequiel. O sol já está nascendo ⏤ um de seus comparsas avisa. Ele agarra meu pulso e eu me assusto.
⏤ Cadê o colar?
⏤ Que colar?
⏤ O que você roubou de mim. ⏤ ele olha para o meu pescoço, sorrindo. Ele estende a mão para pegar o meu cordão e eu o empurro.
⏤ Fica longe de mim. ⏤ grito e saio correndo.
⏤ O que vocês estão esperando? Andem, vão atrás dela. ⏤ o ouço gritar.
Corro. Corro. Corro. Sem direção, acabo me perdendo entre as ruas vazias. Lembro da sensação de ser perseguida quando ajudei Bala. Foi divertido e eletrizante, mas, agora, não está divertido tão pouco eletrizante. Estou assustada temendo pela minha própria vida.
⏤ Rá. Peguei você, coisa linda. ⏤ um de seus comparsas aparece derepente me agarrando pela cintura, logo mais Ezequiel e o outro menino nos alcançam. ⏤ Estava doido para te tocar, mas Bala e Professor estavam sempre por perto. ⏤ ele passa a língua no meu lóbulo e eu quero vomitar! ⏤ Agora eu tenho você em minhas mãos.
⏤ Passe ela para cá. ⏤ ordena Ezequiel.
⏤ Eu peguei ela, ela é minha recompensa. ⏤ ela aperta mais minha cintura por instinto, dou uma cotovelada na sua barriga, ele me solta, viro-me de frente para ele e chuto sua cabeça, fazendo-o cair de boca no chão. Sorrio animada. Finalmente as aulas de karate vai servir para algo.
Sou agarrada pelo pescoço, mas não é Ezequiel. Seguro seu braço e giro saindo do seu agarre. Ele parte para cima e eu estico o braço para socá-lo, mas ele desvia. Agarro sua perna e puxo-a. Ele cai no chão. Começo chutá-lo sem parar até ser puxada por Ezequiel fortemente. Tento golpeá-lo mas não consigo, ele é mais forte. Ele me vira de frente para ele e puxa meu cabelo.
⏤ Já chega, sua pirralha. Não estamos brincando. ⏤ cuspo na sua cara e ele me solta para limpar o rosto. ⏤ Sua... ⏤ me afasto de costas, mas sou golpeada na cabeça. Eu me viro e vejo o garoto em quem bati primeiro com uma pedra. Coloco a mão no lugar em que fui atingida e abaixo a mão vendo sangue, meu sangue. Fico desnorteada então apago.
Acordo com algo pingando na minha cabeça. Com os olhos embaçados, olho para cima e vejo uma infiltração no teto. Minha cabeça latejava, ar dor era insuportável. Aonde eu estava e o que aconteceu comigo?
⏤ Chefe, ela está acordando. ⏤ ouço alguém dizer. Me agarro em algo me mantendo de pé. Minha visão ainda está meio turva, mas posso ver quem está na minha frente.
⏤ Bom dia, patricinha! ⏤ é claro Ezequiel. E, então, começo a me lembrar de tudo.
⏤ Para onde você me trouxe, seu verme? ⏤ pergunto.
⏤ Uma velha estação de trem. ⏤ ele ergue minha cabeça. ⏤ Uhm... parece que Cobra te pegou de jeito. Temos que cuidar disso. ⏤ ele se refere ao machucado.
⏤ Não toque em mim. ⏤ afasto sua mão.
⏤ Tudo bem, não me importo, na verdade, se você sangrar até a morte é só mais um corpo que terei que enterrar. ⏤ sorri maldoso. ⏤ Mas ainda não é hora de você bater as botas. Preciso de Bala aqui e, se ele souber que você está comigo, ele virá ao meu encontro.
⏤ O que te faz pensar que ele viria?
⏤ Ele gosta de você. ⏤ ele ri incrédulo.
⏤ Parece até um conto de fadas, a garota rica que tem tudo e o marginal que só precisa do amor dela. Bala se perdeu quando colocou os olhos em você aquela vez no morro, depois no Trapiche e na sua casa. Ele não sabe mais o que quer, mas eu tenho um objetivo e vou ser um líder muito melhor para os Capitães de Areia do que ele. ⏤ rio. ⏤ Qual é a graça?⏤ Bala é um líder excepcional e seus amigos os verdadeiros não vão se juntar contra ele.
⏤ E por que você acha que está aqui? ⏤ indaga. ⏤ No começo, eu só queria pegar o colar, mas mudei de ideia no caminho. Eu quero mais. Eu quero poder. Então, não atrapalhe os meus negócios e fique quietinha aí. ⏤ ele assovia e o Cobra aparece. ⏤ Cuide dela para mim eu volto logo.
⏤ Claro chefia. ⏤ ele sorri pervertido. Ezequiel agarra sua blusa.
⏤ Sem gracinhas.
Cobra está me olhando fixamente desde que Ezequiel saiu. Meu ódio por ele borbulha toda vez que lembro da sua mão na minha cintura e sua língua na minha pele. Ele era nojento e eu quero matá-lo. Ele caminha na minha direção e eu me afasto.
⏤ Por que você tem que ser assim? ⏤ pergunta irritado.
⏤ Assim?
⏤ Agora compreendo o motivo pelo qual Bala nos ordenou a procurá-la. Você é como um feitiço. Eu olho para você e só penso coisas erradas. ⏤ faço uma carranca.
⏤ Você é louco.
⏤ Eu vou ficar se não te beijar.
⏤ ele puxa minha mão agarrando exatamente onde ele me atingiu. Grunho de dor e bato em seu peito para que ele me solte.⏤ O que foi que eu disse para você ein?
⏤ Ezequiel volta mais rápido do que o esperado puxando Cobra para longe de mim. ⏤ Sem gracinhas, porra.⏤ Não venha com essa Ezequiel, sei que já pensou em tocá-la. Eu só estou sendo mais corajoso e dando início a isso. ⏤ ele olha para mim e meu estômago se embrulhar e, então, um disparo. Gritos. Sangue. Cobra está no chão ferido e o culpado é Ezequiel.
⏤ Não fale besteiras. ⏤ Ezequiel olha para mim e minha respiração começa a falhar. ⏤ Bala virá, tenho certeza disso. E quando ele chegar, ele terá uma surpresinha. ⏤ ele beija a arma e ri saindo dali. Olho para Cobra no chão, gritando de dor. Seu pé havia sido perfurado por uma pistola e havia muito sangue.
⏤ Ele irá matá-lo. ⏤ Cobra junta forças para falar. ⏤ E depois que ele fizer isso, ele vira atrás de você, sua putinha. ⏤ ele ri em meio à dor. Olho para o lado e vejo uma barra de ferro encostada na pilastra. Aproximei-me, pegando-a. Olho para Cobra e, ao me ver caminhando em sua direção ele se arrasta. ⏤ O que você vai fazer?
⏤ Eu não posso te matar, mas posso fazer você sofrer gritando de dor. ⏤ coloco a barra de ferro no meio do buraco no seu pé e ele grita, enquanto sorrio, cutucando-o.
•
•
•
•
Agora o bagulho vai ficar tenso porque no próximo capítulo é na visão do Bala...
Simplesmente amei escrever esse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless
Fanfic'Sem regras, é assim que seguimos a vida' Após conhecer Lavínia, Bala se vê perdidamente apaixonado e, agora, precisa lutar contra esse sentimento que tanto evita. Será que ele conseguirá suportar a ideia de tê-la por perto mas não tê-la de verdade?