Capítulo 09

82 8 2
                                    

ELEANOR CLIFFORD

— Quem é aquele homem que está na sua casa mesmo? — pergunta.

Estávamos indo embora, e o encontro tinha sido perfeito, Vincent foi perfeito o encontro todo... Na verdade tudo foi perfeito, a comida lá é uma delícia as bebidas então, nem se fala.

— É um amigo muito antigo meu — digo simples.

— Não sabia que amigo batia no quadril da amiga quando estão correndo em pleno a luz do dia — diz e nem sequer olha para mim, fica bem concentrado na estrada.

Calma aí, como ele sabe que isso aconteceu? será que ele está me perseguindo? ou foi só coincidência?

— O que está insinuando? — pergunto.

— Nada ué, só estou falando — diz dando de ombros.

— Ele é só um amigo Hacker, ele é como um irmão mais velho para mim — digo.

— Humm — diz concordando com a cabeça.

Eu começo a rir. Não acredito que Vincent está com ciúmes do Tayler, logo do TAYLER.

— Esta rindo de que sua louca? — pergunta.

— Esta com ciúmes — para de falar e fico rindo mais — Esta com ciúmes do Tayler. Que fofo Hacker.

— Não estou com ciúmes tá, isso é coisa da sua cabeça — diz Hacker parando o carro bem na porta da minha casa.

— Você fica lindo com ciúmes, ainda mais com esse biquinho — digo.

Vejo o mesmo me olhar e tentar disfarçar um pouco a cara.

Dou um selinho no mesmo que segura minha cabeça com força, e o selinho acaba virando um beijo.

Desgrudo nossos lábios e sorrio.

— Tchau Hacker — digo pegando a minha bolsa.

— Tchau mon amour — diz.

Saio do carro e vou andando até a minha porta, abro a mesma e entro em casa dando de cara com Tayler jogado no sofá.

— Com foi o encontro? — pergunta.

— Foi perfeito — digo e me jogo no sofá colocando minha cabeça na perna de Tayler — Você acredita que ele está com ciúmes de você.

— Impossível alguém não ficar com ciúmes de mim né, sou uma delícia — diz.

Rimos.

— Depois dessa eu vou até dormir — digo me levantando e indo em direção as escadas.

— Vai me dizer que eu não sou uma perdição — diz.

— Puta merda, vai dormir Tayler — digo rindo.

Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto. Entro no mesmo e vou direto para o banheiro tomar um banho e colocar uma roupa confortável.

[•••]

Paro o meu carro em frente a minha casa e saio do mesmo. Ando até o porta e vejo que tem um envelope no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's nothing but a dream - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora