Liana📸
Na maioria das vezes eu era um fantasma pelos corredores, se não fosse por causa do jornal da universidade eu seria uma fantasma por completo.
Eu preferia estar por trás do jornal da universidade, fazendo entrevistas do que ser o holofote, não tinha muitos amigos e preferia assim.
Era o meu maior sonho desde criança ser jornalista ou repórter, e na primeira oportunidade de participar do jornal da escola eu deixei toda a timidez de lado e comecei a escrever para todos lerem as últimas informações.
Passei no banheiro do corredor olhando minha roupa, apenas coloquei algo prático pois hoje eu iria cobrir os jogos de outono, no caso o mês inteiro dos jogos.
Ajeitei minha gravata observando algumas garotas entrarem com a roupa do vôlei, elas me cumprimentaram e eu apenas dei um sorriso saindo do banheiro e indo diretamente para a oficina da notícia onde ocorria o jornal.
Já fui pegando minha câmera enquanto cumprimentava a Kally, que era uma das escritoras do jornal, ela tinha os cabelos cacheados escuros e os olhos verdes hipnotizantes, ela namorava o Jhonny que era o cameraman que adentrava na sala no exato momento.
Jhonny: Oi linda, Oi Liana. - Beijou a namorada que digitava rapidamente e bateu na minha mão cumprimentando. - Chegaram novos alunos, a apresentação deles será antes do primeiro jogo.
Kally: Já estou escrevendo sobre isso, inclusive sobre a volta dos intercambistas, estarei indo para a Cafeteria, a diretora está fazendo uma entrevista para o jornal da cidade o Amsterdamse Morgen.
Apenas concordei com a cabeça, os dois eram muito profissionais, e estavam participando do jornal apenas para ganhar pontos pois os dois queriam fazer Bioengenharia.
Dei uma olhada através da janela vendo os jovens descendo do ônibus, provavelmente os que estão do voltando do intercâmbio, mas logo sai da janela assim que vi um dos garotos me olhando.
Sai da sala andando ao lado do Jhonny que já estava com a câmera pronto pra filmar os corredores, enquanto eu ajeitava o microfone e o fone de comunicação na minha orelha para escutar caso a Kally e outros alunos que ajudavam no jornal, falassem algo.
📲|@liabennet_
Dia de jogos📽️
Postei a foto nos stories, vendo alguns conhecidos da universidade reagiando com emojis de esportes e sorri entrando no campo sentindo o vento balançar meus cabelos.
Jhonny gravava os alunos sentando nas arquibancadas enquanto eu colocava luvas e passava meu gloss tentando não focar nas vozes que sussuravam no fone.
Alguns meninos falavam que o maioral estava de volta, e que eu não poderia perder a oportunidade de entrevistar ele para o jornal.
Liana: Quem é esse tal maioral? E por que o chamam assim? - Falei respondendo eles no fone que deram risada baixa fazendo contagem regressiva pra eu começa.
Apresentei os jogos e me virei para ver o jogo, no meio do campo de futebol tinha um garoto com a camisa número 7, alto, jogando a cabeça para o lado para ajeitar o cabelo.
Fiquei olhando para ele e pude escutar um dos meninos falando que o maioral iria fazer o gol e o mesmo menino que eu olhava a segundos atrás havia feito o gol fazendo a arquibancada gritar e pular em animação.
...
No final do jogo, os fúria tinham ganhado de 5x2 para os chacais, a universidade do outro lado da cidade.
Eu sorria para a câmera sentindo os confetes caindo sobre meu cabelo, enquanto a arquibancada pulava fazendo o grito de guerra da escola.
Liana: Por aqui os torcedores da fúria comemoram felizes, por mais uma vitória. Faltando apenas dois jogos de outono para a decisão final de irem para o campeonato ou não, e cada vez fica mais decisivo. - Segurei o microfone mais forte sentindo minha mão soar.
Era a hora de entrevistar os jogadores, e no fone eu só escutava a Kally falando para começar pelo tal maioral.
Ajeitei meu cabelo tirando alguns confetes e olhei para os jogadores vindo, o Thomáz capitão do time sorriu pra mim piscando e parou atrás do Jhonny aguardando para ser entrevistado.
Não o via desde a última vez que terminei com ele na festa de aniversário da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑢
Romance"VOCÊ É, a última vez que faço isso!" Liana e Nikolas, um totalmente diferente do outro mas tão parecidos, mas e se eu te contar uma história que ele se apaixona por ela primeiro? E se tudo que acontecer, estiver destinado a algo? Uma futura jornali...