PASADENASASUKE UCHIHA:
Eu já não sei mais como me classificar.
Sakura me bagunçou.
E acho que o que me deixa mais perturbado e perdido em meio a essa bagunça que virei... É que estou gostando.
Eu tentei evitar... Eu tentei de verdade. Eu passei os últimos dias pensando e repensando várias e várias vezes, dezenas de vezes, centenas, milhares. Fiquei tão perdido em mim mesmo e com as malditas voes julgadores e enlouquecedoras da minha cabeça, que mal consegui trabalhar, o que é algo preocupante pois meu trabalho é meu refugio, minha prioridade número 1, e é tudo para mim.
Mas eu só consigo pensar em Sakura.
E no que fizemos, no que eu me permiti viver com ela. Eu transei com uma mulher com metade da minha idade, certo que Sakura é maior de idade, muito mais que isso. Ela é uma mulher e eu enxergo ela inteiramente como uma mulher... Mas isso não me faz alguém como meu pai? Que busca jovens para suprir um senso falso de juventude? Não... Eu não sou como ele por vários motivos, também não sou nenhum velho. E não me sinto mal pelo o que fizemos... Vivemos... Eu me sinto bem, pelos céus como me sinto bem, a risada dela, o sorriso, o seu cheiro, seu corpo colado no meu... São tantas e tantas sensações que me arrebatam quando eu as revivo... E por isso que estou atento.
Minha relação com Sakura começou apenas e unicamente para evitar um escândalo envolvendo meu pai e o nome da empresa. E como um ato de benevolência ele, que pediu que ela não fosse prejudicada. Mas... A onde tudo isso foi parar? Como escalonou para essa situação? A onde eu fico parado no meu escritório olhando pela janela e pensando nela?
Fui casado durante anos, mantive um relacionamento por muito tempo e não apenas com Hinata — Claro, quando ambos estávamos solteiros —, e nenhum tirou minha paz de espirito — Se é que tenho alguma —, como Sakura, como toda essa situação.
Eu não consigo encará-la, não sei o que dizer ou reagir sobre isso, sem que nem mesmo eu entendo o que está acontecendo?
Estou apaixonado? Não, isso é ridículo... Porra.
É ridículo negar.
Como devo prosseguir agora? Preciso me organizar, mas seria ainda mais vergonhoso e ridículo pedir que Tenten organize em tópicos minha vida amorosa.
Eu preciso voltar a ter constância, a ter controle e precisão da situação, da minha vida e de mim mesmo.
Por ela e principalmente por mim.
Estou apaixonado por Sakura?
A resposta é obviamente... Sim.
Ela sente o mesmo por mim?
Não tenho certeza, sou péssimo em entender mulheres e não sei se interpretei certo os sinais que ela me deu.
Se a resposta para o que ela sente for 'sim', como devo agir? Estou pronto para assumir um compromisso após tanto tempo?
Se a resposta de Sakura for sim, de que sente o mesmo por mim, obviamente entraremos em um relacionamento — Claro, se ela quiser —, não ficarei parado e perdendo tempo quando a mulher pelo qual estou apaixonado retribui os sentimentos. Se eu estou pronto para um relacionamento sério? Sim. Com ela eu estou.
Se a resposta para o que ela sente for 'não', o que devo fazer?
Se Sakura não sentir o mesmo que eu, devo deixá-la em paz. Farei o que for preciso para livrar ela do contrato com o site, com que ela não seja prejudicada e a auxiliarei pela última vez para que ela não fique desamparada e deixarei ela em paz. Claro, terei que explicar para minha família o fim do nosso falso noivado, mas o que começou como uma mentira de Fugaku, pode terminar com uma mentira minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayores.
FanfictionDesesperada para poder pagar sua faculdade, poder comprar seus mimos, ter uma boa vida e enfim chorar pela friendzone em Dubai. Sakura se vê sem saída e esgotada mentalmente e financeiramente, afim de seguir seus sonhos e terminar seus estudos ela a...