Prólogo.

251 20 1
                                    

17/10/2019.

LOS ANGELES.

SAKURA HARUNO:

― Seu nível de estresse está altíssimo para alguém da sua idade.

Faz quase um mês que venho remoendo essa frase dita pela minha psicóloga, na nossa última consulta. Eu estava uma pilha de nervos, ódio, sono e fome no dia dessa consulta mensal, tudo o que eu queria era descontar as minhas frustrações daquele fatídico dia 07 em alguém e bem... Ela foi a escolhida pelo universo.

Eu geralmente não sou assim e ela sabe muito bem, sou uma pessoa calma paz e amor e que ás vezes podem até achar que estou chapada por tão de boa que estou, mas naquele dia, justamente naquele dia. Deus, Ódin, Ala, Buda, Kami-Sama e não duvido nada que até mesmo o Batman tenham resolvido jogar todo tipo de azar, estresse e mandingas para cima de mim.

Está certo, foi totalmente errado eu descontar isso na minha psicóloga, mas eu estava desesperada e louca para me livrar de toda aquela carga emocional. Até por que não é todo dia em que eu descubro que estou na friendzone, que minha tia extremamente louca vai voltar a morar com a gente, que Konan pinta meu cachorro de rosa.

Que tenho apenas mais um mês para terminar meu TCC e ainda não escrevi nem o titulo da capa, que corto meu cabelo sem querer tentando aparar as pontas, que Konan queima minha única roupa social descente no ferro de passar, que meu tio gay agora se proclama ex gay. Que eu sou demitida, ponho as contas na ponta do lápis e vejo que não vou ter como pagar a faculdade pelos próximos cinco meses, que meu pai vai se casar pela sétima vez, que minha mãe levou outra loja a falência e principalmente...

Não tinha mais sorvete de passas na sorveteria, mesmo com L.A pegando fogo aos 34 graus e esse sendo um dos sabores menos requisitado.

Como alguém sobrevive depois de um dia catastrófico como aquele? Me explica por favor.

Mas agora acordando em pleno sábado ás três e vinte da tarde, e olhando a zona que se encontra a sala da casa/loja em que vivo, entendo perfeitamente por que meu nível de estresse estava tão alto e por que ele continuará aumentando...

― Ai não, se for usar uma coisa horrorosa dessas perto de mim pode esquecer, não vai comigo querida. ― Deidara quase berra enquanto raspa as unhas no balcão da cozinha.

― Você não tem um único senso não é? ― Sasori joga o vestido encima do sofá e encara o loiro com as sobrancelhas arqueadas.

― Ainda não se decidiram sobre isso? ― Tio Hidan desfila entre os sofás quase completamente montado. ― Fala serio se não pararem com esses enjôos logo, eu não vou levar nenhuma de vocês, bichas enjoadas Deus me livre.

― ALGUÉM VIU MEU CARREGADOR? ― Konan desce as escadas correndo quase me derrubando da mesma, apenas de sutiã e um mini short de ginástica ela desfila pela sala perturbando todo mundo atrás do carregador.

― Deveria saber tomar conta das suas coisas direitos, tomara que tenham jogado fora. ― Tia Shizune diz de trás do balcão fazendo Deidara revirar os olhos.

― Viram que vão cortar o auxílio médico de graça? Há, agora que vai todo mundo morrer mesmo. ― Tio Tobirama aumenta mais o volume da televisão enquanto o laranja do Trump discursa.

― Esse homem é nojento! Pelo amor de Deus, alguém acerta esse caralho com um tamanco antes que eu mesma faça isso nessa porra. ― Tia Tsunade entorna uma garrafa de cerveja na boca e aponta raivosamente para a TV.

― Meu Deus Tsuna. Pare de xingar. ― Vovó Chiyo bate na coxa de tia Tsuna e a repreende com o olhar. ― Isso traz coisas ruins para dentro de casa.

Mayores.Onde histórias criam vida. Descubra agora