SASUKE UCHIHA:
(Kisame) Vai mesmo fazer isso?
(Sasuke) Eu gostaria muito que a primeira coisa que você falasse, não fosse essa.
(Kisame) Depois de tudo o que ouvi. — Ele tem a audácia de rir. — Não tem outra coisa para eu falar. É com todo o respeito senhor, como seu secretário e amigo, posso falar que está agindo como um louco. Namorada? Apresentar ela á sua família? Sasuke isso é loucura. Lou-cu-ra.
(Sasuke) Acho que já deixou a sua opinião bem clara Kisame. — Giro na poltrona ficando de frente para a grande parede de vidro. — O que mais eu posso fazer? Meu pai abriu o bico na frente de Kushina, aquela mulher espalha as coisas mais rápidas do que site de fofoca.
(Kisame) A mídia virá encima de você agora, pode ter livrado seu pai de sujar sua imagem, mas ainda tem a sua. Você é o vice-presidente Sasuke, tem tanto a zelar quanto o senhor Uchiha. Além do mais o fato de ela ser 20 anos mais nova não ajuda em nada.
(Sasuke) Eu sou o Uchiha irrelevante para a mídia, eles desistiram de mim depois que colaram aquela repórter para ficar um mês me vigiando. E tudo o que ela encontrou foi eu saindo de casa em uma quinta de manhã para passear com Rister.
(Kisame) Você esqueceu da idade da garota, ainda é um escândalo caso descubram e apresentá-la a família Uchiha não é um meio de dificultar isso.
(Sasuke) Será apenas meu pai, Itachi, Kushina e talvez Obito, não será grande jantar. Acho que nem mesmo Izumi irá.
(Kisame) Com certeza a Senhora Izumi irá, ela não vai perder a apresentação da sua noiva por nada. — Não preciso me virar para saber que ele sorri como um maníaco, adorando a minha desgraça.
(Sasuke) Kisame, não facilite a sua demissão, por favor.
(Kisame) Bem, eu adoraria ir, vai ser um choque quando verem que sua nova pretendente tem metade da idade da sua ex esposa.
(Sasuke) Pode parar de mencionar a idade de Sakura como se fosse uma doença. — Me viro para encará-lo e desconheço o olhar em seu rosto. — Não é como se eu fosse um professor de 49 anos e ela uma adolescente de 16.
(Kisame) Sasuke... Quando ela nasceu, você estava na universidade. Ela é uma menina...
(Sasuke) Ela é uma mulher. — O corrijo. — Uma mulher de 22 anos que cursa medicina e é estranhamente encantadora, embora pareça louca, tem todas as faculdades mentais de uma pessoa normal.
(Kisame) Estranhamente encantadora? — Levanta uma sobrancelha. — Faz um bom tempo que eu não vejo essa expressão no seu rosto. E eu nunca achei possível ouvir as palavras: Encantadoras, sair de sua boca Sasuke.
(Sasuke) O que está insinuando Kisame?
(Kisame) Qual o contato que teve com ela senhor? — Ele se aproxima e coloca as mãos na minha mesa.
(Sasuke) Como?
(Kisame) Sei que ela foi visitar o senhor Uchiha no hospital, o senhor estava com ela, além do mais foi na casa dela a dois dias. O que o fez declarar que a mulher que pensou ser a amante de seu pai, é uma mulher encantadora? Isso não é do seu feitio.
(Sasuke) Não estou gostando dessa invasão de privacidade Kisame.
(Kisame) Eu vi as fotos dela, ela é linda de morrer, mas beleza nunca foi o suficiente parta você, o conheço há 17 anos Sasuke.
(Sasuke) Não tem trabalho a fazer lá fora Kisame? — Tento virar a poltrona, mas ele me segura. — O que pensa que está fazendo?
(Kisame) Dormiu com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayores.
FanfictionDesesperada para poder pagar sua faculdade, poder comprar seus mimos, ter uma boa vida e enfim chorar pela friendzone em Dubai. Sakura se vê sem saída e esgotada mentalmente e financeiramente, afim de seguir seus sonhos e terminar seus estudos ela a...