Una Locura

79 8 9
                                    

SAKURA HARUNO:

There's Some Hoes In This House...

There's Some Hoes In This House...

Pois é Cardi B, também acho isso, há vadias nessa casa, especificamente as duas lacraias louras rebolando no espelho do meu guarda-roupa enquanto eu tento me ver.

(Sakura) Chapinha ou com baby-liss? — Pergunto para Temari, que mexe na minha caixinha de Joías do criado-mudo e ergue um dos pares de brincos que comprei com o cartão de Sasuke.

(Temari) Isso não é bijuteria... Ah Deus... — Ela vem até mim com os brincos, dois arquinhos dourados, ouro suponho, com uma bolinha vermelha no centro, rubi suponho também, porque eu me lembro que foram o olho da cara. — Por favor, por mim, usa isso!

(Deidara) Eu também quero um namorado rico para mim.

I Said, Certified Freak...

Seven Days A Week...

Pois é minha amiga Cardi B, também acho que tenho certificado de louca, porque o que estou fazendo não é outra coisa senão uma loucura.

(Ino) Sakura sua vaca. Tão sortuda. — Ino para de dançar e se senta sobre a caixinha de som. — Além de rico, Sasuke Uchiha é tão... Acho que lindo seria pouco para descrevê-lo.

(Konan) Ele é uma mistura maravilhosa de deuses. Adônis e Apolo. — A desgramada deitada na minha cama, namorando meus pares de sapatos, murmura. — E o irmão dele então...

(Sasori) Sasuke Uchiha... — Sasori, a única alma bondosa desse quarto, estende o vestido vermelho na minha frente e então analisa se combina com a minha maquiagem, feita por Ino, devo os créditos nisso a ela. —... Ah, ele é como se Matt Bomer* e Ian Somerhalder* tivessem um filho misturando a beleza deles e esse filho fosse o favorito de Deus. Dios Mio, parece que ele saiu de um anime! Esse vermelho ficaria melhor nela... Ou o verde-escuro? — Vira o pescoço perguntando para Ino, Temari e Deidara.

(Deidara) Esse vermelho. — Ele para de rebolar a quase inexistente raba que tem ao som de uma música extremamente obscena, que se vovó tivesse em casa, desligaria o som em um ataque de infarte, e se vira para analisar o vestido vermelho. — Esse está muito... 'Tome minha boceta patrão'. Prefiro o verde-escuro que é mais caliente porém sem ser vulgar.

(Konan) Mas a Sakura quer que ele coma a boceta dela, então o vermelho é perfeito!

(Deidara) Mas o decote do vermelho é muito grande e a Sakura não tem um peito que fique digno ali.

(Konan) Ela usa aqueles sutiãs de taça que levam o peito até o queixo.

(Deidara) Aí ela ai ficar igual aqueles homens que só malham o peito na academia.

(Konan) Mas ela...

(Sakura) Hey!. — Bato palmas chamando a atenção dos dois. — Eu estou aqui beleza, posso ouvir tudo o que estão falando e eu tenho seios decentes tá legal.

(Deidara) Mi angél*. Não estou dizendo que você não tem seios decentes. Eles são um charme. Mas não no vestido vermelho. Não podemos esquecer que Sasuke é um homem elegante, vocês ao menos tem ideia da marca ou de quanto custou aquele terno que ele usava ontem?

(Konan) Deve ser de alguma marca exclusiva italiana feita sob medida. — Ela finalmente se levanta e coloca os saltos no chão. — Eu voto no vestido vermelho.

Mayores.Onde histórias criam vida. Descubra agora