SAKURA HARUNO:
Grandes decisões sempre estiveram presentes na minha vida, mas eu nunca, nunca, tive que pensar muito ou colocar grandes pressões sobre o que eu deveria decidir, sempre fui na que parecia mais simples e o melhor, o que sempre me agradava mais. Sou de certa forma simplista.
Entre cortar o cabelo de Neji ou limpar a garagem dos fundos em um sábado? Simples:
Cortar o cabelo de Neji.
Entre pedir X-Bacon ou macarronada?
X-Bacon.
Entre a faculdade de medicina em L.A ou a de medicina em NY?
L.A.
Entre beijar James Colin ou Eric Maverick no baile de outono em 2013?
Eric.
Entre acabar com meu cabelo pintando de rosa ou platinado?
Rosa.
Entre me matricular na renomada academia de valsa clássica ou a estranha e legalmente duvidosa DanceEstudy11?
DanceEstudy11.
Entre Daddy Yankee ou Ozuna?
Daddy.
Entre Exo ou Bts?
Seventeen.
Entre o melhor sorvete caramelado do Benny's ou o velho, amargo, vencido e maravilhoso sorvete de passas do Heddids?
Heddids ganha de lavada.
Entre o anime favorito de Sasori, o tal do Charuto, ou o de Deidara: Onion Piscies?
Charuto.
Entre investir na minha educação ou em roupas da moda?
Minha educação.
Entre seguir tia Tsunade em um protesto nudista na frente da loja da Gucci ou ficar em casa ouvindo as tagarelices de tio Tobirama sobre politica?
Tia Tsunade. — Vovó nem pode sonhar com isso.
Dormir regularmente oito horas por dia ou devorar todos os livros da Julia Quinn em uma semana?
Devorar os livros.
Criar vergonha na cara e correr como uma condenada atrás de um emprego ou aceitar a sugestão de Karin?
Karin. — Nem todas as minhas rápidas decisões são as certas.
Entre viver com minha mãe maluca e seus 18 namoradas diferentes, ou meu pai com suas nova megera como esposa e as filhas dela ou viver com vovó e mais 20 pessoas de cunho duvidoso?
Vovó.
Entre ouvir o que Sasuke tem a falar e aceitar como minha maior escapatória para realizar meu sonho profissional, ou pular da janela do quarto, pousar na varanda do quinto andar, de lá cair estatelada no chão do estacionamento e ir arrastada para casa, sem uma perna e provavelmente sem dentes?
Estou considerando muito a segunda opção.
Só preciso ter certeza de qual andar eu estou e se vou ao menos sobreviver um pouco á queda.
(Sasuke) Sakura?
Talvez eu possa adicionar uma terceira opção aí. Eu jogaria o lençol da cama de senhor Fugaku em Sasuke, aproveitaria a distração dele, daria um golpe de Tai Chi que aprendi com Lee e corria pelo hospital, venderia as roupas do corpo e Temari junto de Ino, usaria o dinheiro para comprar identidades falsas e uma passagem para a Venezuela ou de volta para o México — Para acasa de minha mãe louca —, mudaria meu nome para Helena Lívia de Rivia Park Madalena Alucard Riverdale Nicolau Yamanaka e viveria usado uma peruca verde e falando com sotaque italiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayores.
FanficDesesperada para poder pagar sua faculdade, poder comprar seus mimos, ter uma boa vida e enfim chorar pela friendzone em Dubai. Sakura se vê sem saída e esgotada mentalmente e financeiramente, afim de seguir seus sonhos e terminar seus estudos ela a...