Haciéndote Bailar Con Tarolas Y Los Bombos

69 5 4
                                    

MALIBU.

SAKURA HARUNO:

Eu estou totalmente sem controle sob o rumo da minha vida.

Vamos lá, vamos brincar de ser a Sakura Annabeth Haruno:

Imagine-se em um carro, sem portas, sem bancos, sem pedais, sem freio e sem volante, imaginou, certo. Agora imagine esse mesmo carro sem pneus, só com as rodas arrastando no chão, agora imagine essa lata-velha descendo uma colina cheia de pedras que tem o tamanho de um adulto normal, há 375 km por hora, no meio de um terremoto, com uma chuva torrencial, com raios batendo ao lado do carro, e dentro do carro, além de você totalmente em pânico, sem poder fazer nada, há um leão que não come a cinco semanas e vê em você o mesmo que um cervo rechonchudo, uma barata do tamanho de um rato, um corvo e cinco aranhas venenosas da Austrália.

Imaginou? Entrou em pânico? Pois bem, eu estou no carro, e o restante é a minha vida, essa foi uma metáfora HORRÍVEL e péssima para falar que eu estou totalmente fora do controle da minha vida. Tá tudo desmoronando e eu só observo enquanto espero a merda explodir na minha cara.

Como vovô dizia sempre — Na maioria das vezes quando estava bêbado:

"La vida es como un asno, cada uno tiene el suyo y cuando se mete en el del otro, o acaba mal o bien, pero siempre es bueno mantener la distancia del culo de los demás, porque la posibilidad de que le importe una mierda es mayor. Mantén tu trasero cerrado y seguro, para que puedas ser feliz."

"A vida é como um cu, cada um tem o seu e quando se mete na do outro, ou acaba de forma ruim ou boa, mas é sempre bom manter distância do cu dos outros, porque a chance de dar merda é maior. Mantenha seu cu fechado e seguro, assim você poderá ser feliz."

Meu avô era uma pessoa estranha, mas não posso negar que isso faz um pouco de sentido agora.

Ou deveria fazer, desculpe-me vovó, mas eu quero deixar minha vida — E meu cu —, sem controle por mais algumas horinhas, se isso implicar em uma noite de sexo com Sasuke — Gostoso, rico, sensual, bonitão, delicioso, sedutor, chuchu beleza — Uchiha.

E o pouquinho, aquele fiapinho de controle e sanidade que eu ainda tenho, vai totalmente embora quando as mãos de Sasuke agarram com gosto minha bunda.

Dios mio eu estou fodida e no bom sentido dessa vez.

Eu nem ao menos sei como a gente chegou no dentro da casa — Não me importo com isso no momento —, mas de alguma forma eu me vejo em uma sala imensa de decoração escura com Sasuke me beijando como se eu fosse uma água no deserto.

Agarro seus ombros o puxando mais para mim quando, me agarrando a ele quase com desespero. As mãos de Sasuke pousam possessivas nas minhas costas, então descem para minha bunda e deixo um gemido escapar quando ele a aperta com força.

(Sasuke) Sakura... — Geme desviando os beijos para meu pescoço. — Você quer isso? — Sasuke então se afasta um pouco de mim, olhando no fundo dos meus olhos. O desejo ardendo no seu olhar, assim como a preocupação...

E Dios Mio, mas isso me deixa apenas mais louca por ele.

Seguro em seu rosto e o trago para mim beijando-o, então começo a beijar suas bochechas e seu pescoço, as mãos de Sasuke se apertam em minha bunda e tenho que morder os lábios para não suspirar.

(Sakura) Eu quero Sasuke... — Falo olhando em seus olhos. — É claro, se você me quiser.

(Sasuke) Se eu te quiser? — Ele me puxa, me apertando contra si. Engulo em seco quando sinto o volume contra minha barriga. — Minha vontade é de te jogar nesse sofá, abrir suas pernas e te foder e fazer você gritar meu nome.

Mayores.Onde histórias criam vida. Descubra agora