SASUKE UCHIHA:
Gosto de pensar que sou uma pessoa de constâncias, gosto das coisas simples, organizadas e que seguem um certo padrão de calmaria.
Calmaria... É tudo o que a minha vida não está sendo, e seria cinismo da minha parte dizer que tudo começou quando conheci Sakura no quarto de um motel — Que ela ia se encontrar com meu pai —, mas também seria hipocrisia minha dizer o contrário.
Ontem passei uma das melhores tardes e noites da minha vida, tive uma transa que não tinha há anos, foi tudo maravilhoso do começo ao fim, e eu não queria que tivesse fim, passei por uma luta interna quando a deixei em casa. Voltei para minha casa com um sorriso de orelha a orelha, meus lençóis cheiravam a Sakura, minha casa exala a visita dela e isso me fez pensar coisas.
Boas e ruins.
A muito tempo não me sentia tão vivo, tão feliz, leve... Como estou me sentindo agora, estou me permitindo mais, e creio que com isso também estou abrindo meu coração para outras experiências que pensei que não viveria mais.
Eu estou me comportando como um adolescente apaixonado, tendo a idade que tenho.
E é isso que me assombra.
Não estou sendo muito imprudente? Muito inconstante? Tenho o dobro da idade de Sakura, o dobro de experiência e talvez o dobro de responsabilidade — Embora não acho que eu esteja agindo de forma muito prudente.
Me envolver com ela, mesmo que a princípio seja para livrar meu pai de mais escândalos, não seria também um escândalo? Um erro?
— Sasuke?
Pisco encarando a mulher a minha frente, estava tão pensativo que não escutei nada do que Hinata falou.
Minha ex esposa, a mulher que conheço a 15 anos, que há três anos era a minha mulher.
Eu já senti essa sensação de acerto/erro com Hinata?
— Você está muito distraído hoje — Ela sorri sem graça mexendo com a colher no seu café com leite.
— Perdão, tem muitos problemas ultimamente — Me ajeito na cadeira — O que você estava querendo dizer?
Depois que Hinata apareceu na empresa, pensei que seria melhor sairmos para comer em um lugar mais reservado. Duas quadras depois dos prédios da empresa tem um café de dois andares, vazio e com a privacidade que eu prezo.
— Eu pensei em surgir com essa ideia para você antes da minha empresária — Ela larga a colher e me olha pensativa — E é bom que você saiba a minha opinião sobre isso.
— Sobre?
— Eu fiz alguns testes para estar na nova série de fantasia da HBO, não posso revelar sobre o que é exatamente, mas é como um prekel de Game Of Thrones — Sussurra a última parte — E eu... Eu quero o papel principal, mas parece que os diretores não estão muito entusiasmados comigo. Eles querem visibilidade para a série e eu já não sou nenhuma atriz conhecida, como sabe — Ri fraco.
Realmente... Hinata nunca teve uma carreira muito alavancada. Sua estreia foi na última temporada de Friends, mas como uma adolescente em um episódio, depois disso foram algumas participações em filmes de terror, em musicais e dublando alguns personagens da DreamWorks. Pelo o que me lembro seu único e maior sucesso foi quando ainda éramos casados, em que ela foi co-protagonista em um filme de romance com um ator que era famoso na Netflix na época — Pelo que me lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayores.
Fiksi PenggemarDesesperada para poder pagar sua faculdade, poder comprar seus mimos, ter uma boa vida e enfim chorar pela friendzone em Dubai. Sakura se vê sem saída e esgotada mentalmente e financeiramente, afim de seguir seus sonhos e terminar seus estudos ela a...