8

29 5 7
                                    


Padmé seguia com Anakin, pelo estacionamento da escola. Ainda, absorta pelo que aconteceu no apartamento. Anakin não estava diferente, vez ou outra eles se encaravam, entre risos e sorrisos bobos. Ela suspirou.

Lado a lado, um do outro, ele segurava a manopla esquerda de sua cadeira de rodas. Padmé achou que eles seguiram até a saída da escola, e pediriam um táxi direto para rodarem pela cidade.

No entanto, Padmé se surpreendeu ao vê-lo ir em outra direção.

– Onde vai? – Padmé gritou, o acompanhando.

Com os cabelos já secos pelo tempo, Anakin caminhou em direção a um carro. Um Bentley Mulsanne preto, que Padmé só havia visto sendo usado pela própria rainha da Inglaterra. Mas esse, porém, era maior, moderno e mais quadrado.

"Ele era rico então... Muito rico" ela percebeu.

Um homem, magro, com cabelos já grisalhos, e todo engomado de terno e gravata, folheando o jornal lá, tomava conta do veículo. Anakin chamou a sua atenção e o homem sorriu, deixando o jornal de lado.

– Oh céus, Senhor Anakin! – ele cumprimentou, fazendo uma espécie de reverência. E Padmé estranhou.

– Que isso Threepio? Velho amigo... Já falei para não agir assim. Conhece eu, Obi-Wan e Ahsoka, desde pequenos. E agora que nós crescemos, chama a gente de Senhor, Senhorita – o homem riu. E Anakin afagou suas costas – Você está ficando formal demais Threepio.

– Desculpe Senhor... É Anakin, são ofícios do tempo de trabalho.

– Você trabalha demais Threepio. Nós já falamos que não precisa ficar aqui o tempo todo, você pode descansar. A gente liga se precisar.

– Oh céus, eu sei. Mas prometi à sua mãe, você sabe. E tenho os meus dias de folga.

– Eu sei Threepio, mas não precisa ficar aqui o dia todo. E eu sei que você fica espiando a gente para a minha mãe – Anakin riu condescendente e Threepio o olhou, como se faz com uma criança. Padmé observava tudo. Anakin olhou para ela, trazendo Threepio para mais perto – Bem, Threepio essa é a Padmé. Não se preocupe com a cena, Padmé. A gente sempre tem a mesma discussão. Porque esse aqui é teimoso – Anakin brincou e Threepio revirou os olhos.

Padmé sorriu, Threepio pegou em sua e a cumprimentou como um mordomo inglês faz:

– Olá Senhorita Padmé.

– Olá Threepio. Como vai? – Padmé o cumprimentou assim como ele a ela.

– Vou bem, senhorita!

Ele quase a reverenciou.

Por um momento, o modo, assim como os trejeitos de Threepio, fizeram Padmé recordar do robô, que Anakin construía. Só faltava ele falar como o homem. Mas suspeitava que esse era um dos objetivos de Anakin.

– Eu vou levar a Padmé para fazer compras – Anakin anunciou.

– Ah sim, vocês precisam de ajuda? – perguntou, – Querem que eu leve vocês? – então,  Anakin levou as mãos à cintura, arqueando a sobrancelha.

– Threepio, o que acabamos de conversar?

– Eu sei, mas se vocês dois vão sair. E eu estou aqui, não é?

– Tudo bem Threepio, você deve ter ficado aqui a manhã inteira, não é? – perguntou Anakin e Threepio quase se fez de desentendido.

– Bem...

– Está vendo, eu te conheço homem – Anakin lhe afagou as costas novamente, ambos riem – Eu dirijo Threepio, sem problemas. Você pode ir, descansar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anakin Skywalker - O Príncipe que Mudou a Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora