033

951 154 50
                                    

Faz alguns dias depois do acontecimento na casa da Maya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz alguns dias depois do acontecimento na casa da Maya. Nós dois mantivemos a mesma relação de antes, só que nos beijamos a maioria do tempo, claro, sem ninguém perceber.

Agora, estamos embarcando no avião para ir pra São Paulo. Comprei acentos pertos um do outro. Maya do meu lado e Vitória na fileira atrás de nós.

Ligeiro, Bak e Jaya foram pra São Paulo mais cedo, então ja devem estar lá.

- Ta ansiosa? Seu aniversário é amanhã - perguntei assim que sentamos nas cadeiras -

- Eu acho que to mais ansiosa pra conhecer seus amigos - olhou pra mim - eles parecem ser muito legais -

- São mesmo, você vai gostar deles - sorri -

O coringa convidou alguns amigos dele pra um churrasco que ele vai fazer, entre esses amigos ta eu e meu time. Eu falei pra Maya que ela ia comigo e ela não para de falar sobre isso.

Eu acho que to mais feliz que ela. Mesmo que eu não apresente ela como "namorada", estou ansioso pra caralho.

- CORTE DE TEMPO -

Estamos hospedados em um hotel bem perto da casa do Coringa. Eu ia ficar na casa do gabe, mas ta em construção e eu imaginei que a Maya não iria ficar confortável em uma casa de uma pessoa que ela não conhece.

Ela ta no quarto ao lado do meu, junto com Vitória.

As duas me pediram pra ficarem juntas e reservei.

O churrasco é daqui uns 20 minutos e eu ja estou a mais de 50 minutos esperando as duas. Vitória disse que ja estava quase pronta e Maya disse que só faltava fazer a maquiagem.

Ligero e Jaya me mandou mensagem dizendo que estavam na frente do meu quarto esperando e eu sai logo quando vi a mensagem.

‐ Fala tu, revoadinha? - jaya fez um toque comigo -

- Fala pretão - abraçei ele -

- Iai cara - Ligero me abraçou logo depois - Cadê minha mina? - Ligero perguntou -

- As duas estão se arrumando - cruzei os braços - Jaya bufou e foi até a porta começando a bater, fazendo uma música.

Ele começou a gritar o nome das duas e nós dois só sabiamos rir dele.

Ele gritou tanto que as duas finalmente sairam.

- Seu moleque insuportável, vai se fuder - Maya falou estressada - precisava gritar tanto assim?

- Claro? Vocês demoram demais pra se arrumar - Jaya reclamou -

Olhei pro lado e ja vi Ligero e Vitória se pegando na maior cara dura.

Olhei pra Maya e ela me olhou logo em seguida. Ela está usando uma calça cargo cinza, um blusa preta bem colada, um cinto de argola e um jordan 1 preto e branco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘵𝘦𝘦𝘯𝘢𝘨𝘦 𝘤𝘳𝘶𝘴𝘩  - 𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora