Faz uns 2 meses desde aquele dia com o Thur. Todos os dias eu mando mensagens pra saber como ele está e sempre é um "estou melhor, não se preocupe" eu acreditei por um tempo, mas sempre é essa mesma resposta e agora sei que isso é uma mentira. No começo pode até ter sido verdade, mas agora tenho certeza que não.
Ele não foi pra escola até agora e se continuar dessa forma vai acabar bombando de ano por faltas e eu não vou deixar isso acontecer, sei que o Thur está em um momento difícil em todos os aspectos possíveis, mas ele precisa vencer isso ou vai acabar na merda.
Nunca gostei de me importar tanto com pessoas que eu não conheço a muito tempo, mas com o Thur é totalmente diferente. Pra mim não é uma obrigação ajudar ele, mas sim um querer.
O thur sempre foi do tipo vagabundo que nunca se importou com nada e nem ninguém, ele só quer saber de ganhar o seu dinheiro suado e ajudar a família. Eu sei disso porque em uma época eu convivi com ele, muito pouca, mas convivi. Não eramos próximos nem nada do tipo, mas alguns amigos deles eram meu amigos também então eles me falavam no Thur as vezes.
As vezes eu acho que o Thur so precisa de uma empurrãozinho pra conseguir sair de tantos sentimentos ruins e a vida ruim que vive. Não no sentido de família e condiçoes financeiras, até por que o Thur tem uma mãe incrível e que faz tudo por ele, um irmão adorável e tem uma condição financeira incrivel já que trabalha em uma das maiores organizações de e-sportes do Brasil e talvez do mundo. Eu falo de vida ruim no sentido de víciose sentimentos, eu fiquei sabendo que ele ainda não parou de beber e fumar, mesmo depois da nossa conversa.
Sei que ele está na idade de descobrir e fazer essas coisas, mas ele está se estragando e ele mesmo disse isso! Não gosto de ver ele se estragando dessa forma, de verdade.
Paro de pensar depois de ser chamada atenção pelo professor de Física, que insistia em encher meu saco
- Maya, de novo? Preste atenção aqui em mim, não pro nada - estalou os dedos na minha frente - ja é a terceira vez que chamo sua atenção
- Desculpa professor, não vai acontecer novamente - balançei a cabeça -
Qual é a dele? É obssecado por mim ou alguma coisa do tipo? Que saco do caralho
Ele nunca me deixa em paz, todas as aulas ele só se concentra em mim e em mais nada. As aulas dele já não é a das melhores e ainda quer prestar atenção em mim? Ta de sacanagem né
- Por favor, senta aqui na minha frente - apontou para a cadeira que ficava em frente a mesa dele -
- Sério? A sua aula ja 'ta acabando, não precisa disso - cruzei os braços olhando sem entender -
- Werner, me obedece uma única vez - firmou sua voz e eu bufei me levantando e pegando meu caderno e livro - muito bem, proxima aula eu te quero aqui - andou atrás de mim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘦𝘦𝘯𝘢𝘨𝘦 𝘤𝘳𝘶𝘴𝘩 - 𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀.
Novela Juvenil𝗢𝗡𝗗𝗘 Arthur Fernandes é quebrado emocionalmente. Isso foi causado pela morte do seu melhor amigo, parte da culpa é dele, mas não se conforma com isso. As vezes, por não saber oque fazer e nem que rumo tomar para sua vida ele se fecha completamen...