Capítulo 03

60 12 2
                                    

Como eu disse no capítulo passado, essa será a música da Mariah e da s/n, na parte do jay-z vai cantar a s/n.

Espero que gostem do capítulo.

................................................................................................................................................

S/n Thompson:

Mariah e eu ainda estamos na gravadora, já terminamos de arrumar a música,estamos arrumando as nossas coisas para ir para a casa.

-você tem algum animal de estimação?-pergunto com a minha atenção voltada totalmente para a minha bolsa.

-para que você quer saber?-me responde de uma forma bem grossa.Acho que até um cavalo tem inveja dos coices da Mariah.

-nossa grossa, só estou tentando deixar o clima mais leve,mais eu já entendi que você não suporta nem seguer ouvir a minha voz-falo de forma sincera,eu não vou mentir,as vezes a forma com a Mariah me trata,dói bastante.

Escuto um suspiro seu,sinto seu olhar queimando nas minhas costas.

-eu não tenho nenhum animal, porém eu sempre quis ter uma gatinha-para de mexer na bolsa e olho para ela,vejo ela sorrindo na minha direção.

-qual seria o nome dela?-pergunto me sentando na mesa,eu ia chamar o meu motorista, porém eu prefiro ficar na companhia desta bela moça.

-lady, eu gosto muito desse nome,e eu acho que combina muito comigo também-fala rindo,eu sem perceber começo a rir junto -você tem algum animalzinho?-agora ela quem pergunta sentando na minha frente.

-eu tenho um Bulldog francês,o nome dele é Huck,ele é bebê ainda,adotei a pouco tempo,ele tem três meses.-pego uma foto dele que eu deixo dentro da minha carteira e dou para Mariah olhar.

-awnnn que fofinhooooo,ele é tão lindinho-eu mostraria essa foto para ela mais mil vezes,se isso significasse ver ela assim de novo.

-não se engane por essa cara fofo,ele é terrível-falo me lembrando das vezes que ele destruiu a minha casa.

-mais aí ele tem tudo haver com a dona, né-fala rindo,eu rio junto,estou adorando esse clima entre nós duas.

-infelizmente você não está errada-falo,após a minha fala,nossos bips tocam praticamente sincronizados-meu motorista chegou-aviso ela.

-o meu também-mariah fala já se levantando e pegando a sua bolsa-até amanhã s/n,e seja pontual amanhã como você foi hoje-fala para mim.

Eu não exito e me aproximo dela e a abraço,ela fica levemente surpresa, porém me abraça de volta.

O cheiro de Mariah é algo inexplicável, não e algo muito doce,Janis também não e algo muito amadeirado, é perfeito, é simplesmente ela.

-tchau carey-dou um beijo na sua bochecha e vou embora sorrindo,sabendo que pelo menos por hoje eu consegui fazer a minha mulher se sentir especial.

Mariah Carey:

No outro dia

Acordo bem cedo,olho para o relógio e vejo que são 4:00 da manhã em ponto.

"Ótimo,tenho tempo suficiente para me arrumar e fazer o meu aquecimento vocal".

Tomo o meu banho bem tranquila, como o meu café da manhã, e vou ir me trocar, opto por usar algo mais confortável, até porque vou ficar o dia todo no estúdio hoje.

Tomo o meu banho bem tranquila, como o meu café da manhã, e vou ir me trocar, opto por usar algo mais confortável, até porque vou ficar o dia todo no estúdio hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Diva- (Mariah Carey/You g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora