Mariah Carey:
Hoje S/n e eu vamos assinar o contrato, confesso que por mais que a Sarah já tenha me dito diversas vezes que isso pode mudar a minha carreira para sempre, eu ainda sim estou meio receosa de trabalhar com a Sn, ela não tem papas na língua, se ela quer falar algo ou fazer algo ela faz sem nem pensar duas vezes. Devo confessar que esse lado impulsivo dela, e o que há deixa muito mais sexy no meu ponto de vista.
"Ai meu deus, o que você está pensando Mariah Carey?, você não gosta e não liga para essa garota, pare com esse pensamentos agora mesmo".
- Sarah, você avisou para eles que assinariamos as 11:00 horas em ponto? Porque já é quase meio dia e não tem ninguém aqui- falo para minha empresária, que está com a maior cara de tédio do mundo.
-eu avisei, agora se eles iriam chegar nesse horário aí o assunto é outro- assim que ela termina de falar a porta abre, revelando Dame dash e S/n Thompson, que conseguiu ficar ainda mais gata do que dá última vez que nos vimos.
Uma coisa é inegável o estilo da S/n é incrível, ninguém pode julgar ou falar mal.
-me desculpem o atraso, esse ser humano decidiu de ultima hora mudar toda a roupa-Dame dash fala após me cumprimentar e Sarah também.
-que culpa eu tenho? Se a roupa está ruim eu vou mudar para ficar perfeita-S/n fala, porém a fala dela morre após ela olhar para mim- olá Mariah, a quanto tempo, a sua beleza se multiplicou desde a última vez que nos vimos?- ela dá um sorriso malicioso e me manda uma piscada.
-oi S/n, eu acredito que sempre fui linda assim, infelizmente não posso falar o mesmo de você-falo com um tom de voz ácido.
-caramba Mariah, desse jeito você machuca o meu coração- dessa vez eu tive que morder o lábio inferior, senão ficaria nítido o sorriso que eu estava tentando segurar.
Mais eu acho que ela percebeu,pois ela me dá outro sorriso, só que dessa vez muito mais provocante.
-Vamos começar a falar da cláusulas?-sarah pergunta para Dame que concorda com a cabeça, os dois se levantam e vão para outra sala com os nosso advogados.
Só fica eu e S/n na sala.
Será uma longa reunião.
S/n Thompson:
Podem me chamar de anti profissional, uma péssima colega de trabalho e tudo de ruim que imaginarem. Em menos de um segundo que eu olhar para aquela deusa, eu vou esquecer de simplesmente tudo isso.
A Mariah é a definição da palavra diva, ela anda como uma diva, se porta como uma diva e tem o estilo de uma diva. Cara a forma como ela está vestida, está me deixando louca, não tem algo que eu goste e que me excita mais, do que a forma como uma mulher se veste.
Para vocês pode ser algo simples e comum, porém ela consegue fazer até mesmo a roupa mais simples, ficar a mais chique e a mais linda que existe.
-você por um acaso perdeu alguma coisa no meu rosto?-mariah pergunta de forma debochada.
-me desculpa, mas quando eu estou perto de você até a forma como você respira me encanta- vejo como as bochechas dela ficam meio coradas,e para mim foi a maior vitória que eu poderia ter hoje.
-por que você fica fazendo isso em?-mariah pergunta de forma sincera.
-fazendo o que?- fico sem entender.
-fica fazendo parecer que eu sou mais importante e especial que qualquer outra garota que você já tenha ficado,pra quê?pra no final você me jogar fora como faz com todas as outras?-joga em cima de mim uma chuva de perguntas.
-você não só é mais importante e especial que todas, como também é a mais talentosa, inteligente, e mais,muito mais sexy que todas as outras,eu poderia vir aqui e falar o que eu sempre disse para as outras Mariah,mais aí eu não estaria só mentindo para você,como também estaria mentindo para mim mesma,o papo não é o mesmo, por que eu quero com você,o que eu não queria com elas-falo me aproximando cada vez mais dela.
-é o que você quer comigo?-pergunta sussurrando,estamos tão perto uma da outra,que a nossa respiração se tornou uma só.
-eu quero você Mariah,eu quero te dar a vida e o romance que você merece-falo na sua orelha,perto do seu cangote.
-você fala isso agora, porém em menos de um ano, você já vai estar correndo atrás de outra cantora pop-fala engolindo em seco, sua pernas fraquejam um pouco, após eu dar um beijo no seu pescoço,seguro em sua cintura para que ela não caia.
-isso é mentira-falo respirando perto do seu pescoço.
-como você sabe que isso não vai acontecer?-fala virando para mim,e pergunta olhando nos meus olhos.
-porque em menos de um ano, eu e você vamos nos casar, e acredite Mariah,vai ser o casamento dos seus sonhos-quando eu falo do casamento parece que ela tem um estalo na sua cabeça e se afasta de mim imediatamente - o que foi?- pergunto tentando entender por que o clima acabou tão rápido.
-nada, é só que isso aqui não vai mais acontecer, nós vamos ser colegas de trabalho totalmente profissionais e nada além disso,entendeu?- pergunta pegando a sua bolsa com pressa.
Eu estava preste a responder, com a resposta na ponta da língua,porém o Dame e a Sarah abrem a porta bem na hora trazendo o contrato para assinarmos.
-aqui está o contrato,quem quer ler primeiro?-dame pergunta, sem nem me dar a chance de responder, mariah pega o contrato e já vai correndo ler, caralho nem o flash teria sido tão rápido quanto essa mulher.
Após ela terminar de ler ela me passa o contrato e aí eu começo a ler,eu leio cada linha detalhadamente e de forma calma,por se uma mulher na cena do rap que é negra, lésbica e ainda por cima tem um pênis,eu sempre leio as linhas dos meus contratos de forma bem mediculosa e calma,nunca se sabe quando alguém quer te passar a perna.
-nos conversamos com os advogados,e escolhemos cada cláusula de forma detalhada e que possa favorecer os dois lados, vocês está de acordo com tudo?-sarah pergunta,eu nem êxito em concordar com a cabeça, Mariah aparentemente também não-ótimo, então vamos assinar.
-primeiro as divas-passo o contrato para a Mariah,vejo que ela tenta esconder o seu sorriso,tarde de mais Carey,eu já percebi.Ela assina rapidamente e me passa para assinar.
Assino sem nem pensar duas vezes, ali se inicia algo que não vejo a hora de começar.
-muito obrigada a todas,vamos manter contato para marcamos o dia que podemos ir para a gravadora-dame fala com Sarah que concorda.
Nós despedimos de todos. Quando estou me despedindo de Mariah, dou um abraço nela e falo de forma descreta no seu ouvido.
-nós ainda vamos nos divertir muito mariah-dou um beijo na sua bochecha,vejo que ela fica vermelha novamente.
Eu não vejo a hora.
................................................................................................................................................
Oi gente, boa noite.
Espero que gostem do capítulo, neste eu estava inspirada.
Curtam e comentem,por favor,isso me motiva muito.
Beijos, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Diva- (Mariah Carey/You g!p)
FanficEm 1999 as vozes femininas estavam em alta, de um lado Mariah Carey com a sua voz inconfundível e a sua postura de diva e do outro Sn Thompson, mais conhecido com S.T, é o maior nome do rap feminino e do estilo da época. Mariah acabou de sair do seu...