Mariah Carey:
Peço para a Sarah ligar para a s/n, até porque ela me chamou para sair, porém não me disse para aonde nós íamos.
-ela não disse para onde vocês vão,mais disse que a noite vai ser inesquecível-sarah fala entrando no meu quarto-e ela mandou isso aqui para você-tiro a minha atenção do espelho e olho para Sarah,tem um enorme buquê de flores vermelhas,olho para Sarah chocada e pego o buquê.
Reparo que no buquê tem um bilhete, peço para a Sarah colocar as flores na água para mim e peguei o bilhete.
"Tentei achar uma flor que pudesse retratar a sua beleza, porém eu sei que isso é impossível, então espero que goste dessa minha tentativa"
"beijos s/n"
Fico sorrindo igual uma idiota segurando o bilhete.
-você está caidinha por ela-sarah afirma encostada no batente da porta.
-eu me segurei o quanto eu pude,mais ela e muito persistente-me aproximo do meu closet tentando decidir o que usar-o que você acha que eu devo usar?
-use algo classudo, porém mais discreto,saltos que você ama,e os cabelos soltos mesmo-sarah pega um vestido,um par de saltos e me entrega-vai se arrumar,me empurra até o banheiro.
-ok apressada-entro no banheiro.
Demoro mais ou menos uma hora para ficar pronta,decido deixar o meu cabelo natural mesmo,quero surpreender a s/n hoje.
É o resultado final é esse.
Só vou dar os toques finais.
S/n Thompson:
-você mandou as rosas?-pergunto para o dame,estou na frente do espelho colocando o meu relógio,a corrente e passando o meu perfume.
-sim,a Sarah disse que ela amou,ficou desacreditada-dame fala rindo na minha cama-e até estranho ver como você está adiantada no horário-olho para o meu relógio e vejo que de fato estou um pouco adiantado.
-a Mariah odeia atrasos, então vou evitar isso o quanto eu puder-termino de arrumar o cabelo, decide deixar ele cacheado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Diva- (Mariah Carey/You g!p)
Fiksi PenggemarEm 1999 as vozes femininas estavam em alta, de um lado Mariah Carey com a sua voz inconfundível e a sua postura de diva e do outro Sn Thompson, mais conhecido com S.T, é o maior nome do rap feminino e do estilo da época. Mariah acabou de sair do seu...